sábado, 29 de agosto de 2009

Pensamentos II - Ps. I Love You

As vezes me pego pensando em como posso estar tão envolvido por você. Mas não como uma sensação de receio, pelo contrário, vejo o quanto você mexeu comigo.

Nos conhecemos de uma maneira não tão convencional, mas de forma bem intensa... e posso dizer que desde então, a cada dia, meus suspiros aumentam , seja por você estar ao meu lado ou pela saudade que sinto de você quando está longe.

Essa mistura de sensações que vão desde uma pitada de insegurança até a calmaria ao escutar a sua voz me faz sentir o quão vivo me sinto nesse momento da minha vida.

Ao longo desses meses venho sentindo algo realmente sincero... e a cada sensação nova, a cada sentimento novo, mais agradeço a Deus por ter a oportunidade de ter você na minha vida. Você é especial para mim.

Lembro de você desde o minuto que acordo até o momento que vou dormir... são lembranças que simplesmente me fazem explodir em sensações de bem querer. Seja ao aguardar a sua chegada e até o momento em que te vejo entrando pela porta... tudo isso me causa uma sensação enérgica que passa por meu corpo, não sei explicar o porquê... e na verdade... nem quero. Você realmente mexe comigo.

Posso parecer bobo lhe dizendo o quão bom é ter você comigo, mas como você já deve ter notado, não consigo não expressar o que sinto... é mais forte do que parece. E também não me importo em parecer bobo... pois ao dizer o que sinto posso ter a certeza de realmente te mostrar o quanto gosto de você.

Obrigado meu bem... obrigado por me proporcionar momentos de grande felicidade.





I just want to see you

when you're all alone

I just want to catch you if I can

I just want to be there

When the morning light explodes

On your face it radiates

I can’t escape

I love you till the end

7 comentários:

  1. Drico querido
    É tão bom estar apaixonado, poder demonstrar nossos sentimentos a pessoa amada, sem se importar em parece bobo, pois o amor. mnos deixa assim, rsrs.
    Queria estar, mas enqunto ñ aparece ninguém para arrebatar meu coração, vou seguindo, sonhando, esperando. Cansei de procurar, estou mais na fase de tropeçar, rsrsrs
    Então, sou todo romântico, gosto de me expressar de várias formas, tanto os meus sentimentos, quanto os das pessoas que me rodeiam.

    Tudo bem ctg?

    Abraços

    :)

    ResponderExcluir
  2. como é bom amar alguém...faz bem para a alma...

    Abs e Boa Sorte

    Passando para conhecer o blog....

    ResponderExcluir
  3. Fantástico isso,essa época do amor.Muito linda essa homenagem.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. nossa, super apaixonado aqui
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. Drico querido, boa tarde.
    Eu é quem agradeço pelos elogios.
    Que bom que gosta dos poemas, procuro me entregar quando os faço, mas sempre tem um ou outro que sai uma negação, rsrs.
    Realmente, quando estou inspirado, num momento bom de minha vida, eu escrevo alguns, ponho tudo que estou sentindo no momento.
    Uma semana maravilhosa pra vc.

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir