domingo, 2 de agosto de 2009

Odaxelagnia


Sabe quando se está com um gateenho naquele tesão frenético?! e sobe aquele desejo incontrolável de mordiscar carinhosamente (ou não!!), seja por diversão ou por simples excitação?Pois bem... esse desejo absurdamente sensual é a chamada odaxelagnia.

Certa vez, num trecho da obra de Sacher-Masoch, A Vênus de Peles, li que essa que prática não é exclusiva do BDSM, já que mordidas, se de leve e com espírito de carinho, ou de grande excitação, pode ocorrer em qualquer tipo de relacionamento, obviamente.

No trecho do livro Severin implora a Wanda que seja má com ele e Wanda responde:


- Então quer sofrer? – Voltou a rir. – Espera, que realmente lhe tornarei razoável!

- Não! Não quero pedir nada. Se quer me pertencer, eu quero gozar a minha felicidade. Seja minha agora; prefiro perder-lhe a não possuir nunca.

- Agora é razoável – disse, oprimindo-me com os seus lábios assassinos. Arranquei de uma só vez peles e jóias e a sua garganta nua palpitou contra a minha. Enlouqueci. Quando voltei a mim, o sangue corria-me da mão. Perguntei a Wanda fleumaticamente.

- Você me arranhou?

- Não, creio que lhe mordi.


A mordida sensual faz parte de qualquer relacionamento... no calor do momento, onde os parceiros se confundem no envolvimento intenso ela vem como uma forma de exteriorizar o desejo, e há quem sustente que a excitação cresce ainda mais quando a mordida vem seguida do motivador "aiii"..... hummm.... Não sou do tipo que arranca o sangue do outro não... não tenho essa essencia vampiresca em voga hoje em dia... apesar de que se for analisar bem... Robert Pattinson... humm...

Mas voltando ao assunto... eu por exemplo fico simplesmente louco quando recebo mordidas no pescoço e elas se espalham carinhosamente pelo corpo... meu namorado faz bem esse papel.... adoro essas mordidinhas sensuais... aumentam meu desejo... certa vez até fiquei parecendo um dálmata, as marcas se faziam no meu corpo por todos os lugares... algumas visíveis ao bel prazer dos curiosos que me questionavam e confesso que só por esse mero detalhe minha excitação simplesmente explodia e o sorriso no canto da boca surgia como prova de que eram marcas de prazer.

Mas enfim... eu acho que o relacionamento a dois pode e deve ser cheio de surpresas deliciosas e picantes, cabe saber explorar seu parceiro ao ponto de chegar ao denominador comum e se servir da maneira que gostosa para ambos.

Mordidinhas calientes do Drico

See U guys...

8 comentários:

  1. nuss que delicia velho eu tenho esse problema

    ResponderExcluir
  2. Caraca! O_O'
    Sou Odaxelagniaca'
    Mas amei saber disso!
    háháhá '(666

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk tenho essa coisa ai Odaxelagnia ADOOORO ^^

    ResponderExcluir
  4. meu namorido é assim, fico toda marcada pois tenha a pele clara mas, adoooooooooooooooroooooooo

    ResponderExcluir
  5. Uuuuui, eu adorooo essas mordidinhas ... adoro morder meu namoradoo ainda mais quando ele diz ' Aiiiii '... Huuuuuuuum, aumenta mais ainda o desejooo '

    ResponderExcluir
  6. mais que adoro, exijo isso sempre!!!! aaaiiiiiii..............

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo morder meu namorado...e tambem gosto de ser mordida tenho esse tal Odaxelagnia e tambem sou um pouco Masoquista =P

    ResponderExcluir