sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Será que é sério?

Uma das coisas com que muitas pessoas arrancam cada fio da cabeça ou de outros lugares, dependendo o grau de loucura, é querer entender a verdadeira intenção das pessoas com quem se relacionam... ainda mais porque muitas vezes, nem eles mesmos parecem demonstrar o que querem. Mas... iai!? como fazer então com aquele bofe-gateenho que você gamou e anda zanzando no seu playground?

Não adianta fazer a mãe Diná queridas... só serve para te colocar em uma situação de ansiedade descontrolada... stalking, revirar lixo, conseguir a senha do email, boa noite cinderela na bebida e depois futricar descontroladamente o celular do bofe ligando para cada chamada recebida, mandar a amiga poc poc dar em cima pra ver o que acontece... e convenhamos... nada disso resolve....

Certa vez um amigo tinha acabado de conhecer o bofe-sonho dele... só que de tão desesperado para ter certeza de que tinha laçado o dito, cometeu algumas gafes artisticamente arquitetadas... Fazia um mês que estavam “juntos”... de certa forma... sabe como que é começo né!?.. então, ele ligava praticamente uma vez a cada período do dia... além das mensagens, das visitas, dos encontros etc... acontece que nem sempre a recepção era tão calorosa quanto ele esperava que fosse... no momento tudo bem, mas bastava sair de perto que a loucura baixava... foi quando resolveu armar para ver se o bofe-sonho realmente estava a fim de ter algo mais sério ou era só pegaçãozinha a longo prazo.

Combinou com uma amiga bee para que ela desse em cima do dito e, assim, ver o resultado... a danadinha da amiga a-m-o-u a jogada a la nazaré e trabalhou-se toda para tarefa confiada... o problema queridas foi que a amiga deu um show de edy no bofe-sonho e esse nunca mais quis saber da descontrolada da estrategista. Resumindo... o tiro saiu pela culatra... literalmente.

Daí surge o ponto-chave... como interpretar os sinais de forma que não venha a sofrer um colapso nervoso que leve você a sair de cena e se internar em um centro médico especializado (leia-se hospício)? Confesso que tenho dificuldades nesse quesito.

Mas é certo que pessoas ansiosas, isto é, que chegam ao ponto de tremer os lábytchos perguntando “O que você quer comigo?” são completamente desastrosas e demonstram insegurança. E vamos ser realistas fofas... ninguém quer e ninguém merece insegurança. Quem sabe o que quer não pergunta, simplesmente vai buscar o seu Santo Graal. Faz acontecer e dar certo.

Tenha certeza do que quer, tome controle do jogo, imponha sinceridade ou faça a Kátia – a cega, aceitando a regra de que algumas pessoas mudam ao longo da vida e isso, por mais terrível, também é direito delas.

Conheça bem a pessoa antes de se jogar e abrir seus sentimentos, pois, se você se envolve demais com uma pessoa não tão digna de tanta dedicação... você se fode... e não da maneira prazerosa que todos queremos.

Quanto a mim... bom... só tenho que agradecer por encontrar alguém que valha a pena... e que me faz feliz... s2 e fica a musiquinha como dica...


"...I know your eyes in the morning sun

I feel you touch me in the pouring rain

and the moment that you wander far from me

I wanna feel you in my arms again.


And you come to me on a summer breeze

keep me warm in your love then you softly leave me

and it's me you need to show

how deep is your love..."


See u amigues…

Um comentário:

  1. Ai estou adorando os pensamentos. Dá o que pensar. Enfim, já eu tenho o grande problema da frieza em demaisa... Não sou do tipo de correr atrás, aliás, nem gosto. Afe, cada um com a sua neurose mesmo...

    PS> sua amega pelo menos deu uma de cupido, mesmo que tenha sido um processo doloroso. Enfim, é triste cavar a própria cova, mas pelo menos a gente aprende.

    ResponderExcluir