terça-feira, 1 de setembro de 2009

I Was Made For Lovin' You

O primeiro dia do mês vale post....

É... estou numa fase romântica... e quando fico assim... fico bobo - fato! rs

Adorei essa versão de "I was made for lovin' you" do kiss cantada pela Maria Mena... gostei bastante da voz da moça norueguesa.

Breve posts novos... e podem ficar despreocupados que não tocarei, por enquanto, nesse tema apaixonado de novo rsrsrs....

Abraço a todos!

;D




Tonight I wanna see it in your eyes
Feel the magic
Theres something that drives me wild
And tonight were gonna make it all come true
cause boy, I was made for you
And boy you were made for me

I was made for lovin you baby
You were made for lovin me
And I cant get enough of you baby
Can you get enough of me

------------------------------------------------------------------------------
Dil Santos - mais uma vez obrigado pelos comentários... teus poemas são excelentes, gosto da maneira com que você expressa os sentimentos do momento... que continue assim!! Abraço

FOX - pois então!!! sabe que estou viu... sem medo de ser feliz tão bom rsrsrs

James Penido - pois então!!! mas eu acho que qualquer época é do amor... tudo acontece tão naturalmente... incrível! obrigado e um abraço

Binho Sampa - Obrigado pela visita! Passe mais vezes por aqui... o teu blog é ótimo... coisas interessantes hehehe... abraço rapaz

Mauri Bonffil - bota suspiro hahahahaha.... abraço

Jarbas - Obrigado pela visita! volte sempre! abração




2 comentários: