segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sensitezed


can't hold back, the minute I try

baby you trip the switch and I'm sensitized

every touch, whatever you do

baby you trip the switch, I turn on for you

Quem nunca teve um momento extremamente excitante que me perdoe... mas a arte de explorar os sentidos é uma das coisas mais interessantes a meu ver. Sozinho ou com o gateenho a tira colo (prefiro mais essa opção)... basta usar a imaginação e um pouco de criatividade para incrementar e deixar mais divertido e gostoso o momento de prazer.


Estava assistindo “Entre Lencóis” nesse domingo de chuva aqui na minha cidade interiorana, quando chega a famosa cena do Reynaldo Giannecchini fazendo um showzinho de strip-tease. Gente... sinceramente, ele é um gateenho maravilhoso, mas eu prefiro uma coisa mais sensitiva como explorar o toque, o paladar, o cheiro do que só olhar... não sou muito adepto do voyerismo... prefiro a ação.


Uma das coisas fundamentais para a excitação é deixar a inibição de lado, ousar é sempre a palavra de ordem mas não adianta nada forçar uma coisa só para agradar... tudo começa com você... se você querido não se sente bem nem tente... auto-estima, no bom português, se sentir gosthoso é a primeira coisa.


Tá se sentindo gosthoso, quer ahasar? Ok... exercite a sua criatividade querido... vale de tudo... quer explorar os sentidos do gato? Se jogue nas várias opções que você tem em frente... lembro até de uma ocasião em que fui “vítima” de vendas e amarrações... gentchy.... confesso que fiquei louco... não sabia o que esperar, mas quando vinha os toques e os sabores eu ia as nuvens.



Outras opções são os acessórios, confesso que não sou muito fã das coisinhas dos sex shops não... sou mais “básico” nesse critério, mas não descarto também alguma coisinha interessante... mas um detalhe que me arrasa é vestir e sentir uma boa cueca... hummm... principalmente as da AussieBum que tem um rol de roupa íntima safadinhas das quais sou cliente assíduo!!


O toque é o mais básico... mas sempre pode melhorar quando aliado ao paladar. Explorar o corpo com a língua... um pedaço de gelo, caldas... sempre são coisas interessantes... e até clichês... mas feitos de forma diferenciada e excitante podem render muito prazer... E quando ao beijo? Bom... é simplesmente o cartão de visitas para o contato físico. Eu simplesmente adoro um beijo carinhoso em meio a uns de tirar o fôlego... mordidas então nem precisa falar... já até dediquei um post inteiro a isso... adoro!


E o que falar na hora do embate físico? Sinceramente... silêncio eu não considero uma opção válida... deixe sair as palavras da sua boca linda de acordo com o que esteja sentindo... mas também não vai me fazer aloka e assustar o bofe... tenha princípios!! Mas que esses princípios sejam completamente safadeenhos, pois você não está rezando. Seja direto e exponha o que quer.


E quanto ao ambiente? Sinceramente... com certeza que preparar um ambiente legal as vezes é muito bom... a expectativa é uma forte aliada dos sentidos... mas nem sempre dá para preparar alguma coisa... no motel sempre tem alguma coisa interessante... acho muito excitante luz vermelha... nossa... meio penumbra mas vendo tudo que se passa... então mais uma vez vale a excitação do momento... já experimentaram por exemplo uma pegaçãozinha no banheiro do trem em meio a viagem, por exemplo, de Belo Horizonte a Vitória? – fica essa dica.


Enfim, explorar os nossos pontos mais sensuais é fundamental... sair do básico então é primordial... e demonstrar isso até mesmo pelo olhar é fundamental... é a mesma coisa que trazer um certo mistério com você... querendo ou não... chama a atenção... eu praticamente me der-re-to com um olhar safado e um sorriso de canto de boca...


Bom... essa semana comecei excitado... o fds foi proveitoso e interessante... mas se alguém tiver alguma dica por favor mande... adoro coisas novas.... e prometo que ainda conto mais a fundo algumas das minhas histórias, que são várias, nos próximos posts.


Bjoss

Uma semana excitante para vocês queridos.

3 comentários:

  1. A mais excitante que tive foi no banheiro do aeroporto com um amante que eu tinha que trabalhava por la...
    O perigo de ser pego, observado, preso... me deixa com os pêlos eriçados.

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo isso q vc sugere no texto... gosto muito tambem de uma pegaçãozinha em local público, sexo no estacionamento do shopping, no banheiro do supermercado... o risco de alguem ver, o tesão junto... é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Menino
    Foi fundo na história, rsrs
    Mas fugir do cotidiano é fundamental, dar uma variada básica, pode dar aquele up.

    :)

    ResponderExcluir