sábado, 1 de agosto de 2009

É saudável se apaixonar?


É saudável se apaixonar? Bom... como um eterno crente nas questões do amor eu digo categoricamente que sim! E o que leva uma pessoa a se apaixonar? É o Sexo? Papo? Caráter?

Bom... diria que a junção de todos e algo mais.... e o que propriamente seria esse 'q' a mais?... hummm... o grande mistério que a humanidade não explica... é a tal da Q u í m i c a.

E química é uma coisa inexplicável.... o cheiro, o beijo, o toque... tudo gera cada sensação mais absurdamente deliciosa do que a outra.... o tempo simplesmente para quando se está com quem se gosta... Eu confesso que só de lembrar do meu lindo... nossa... me sobe aquele calor e brota no meu rosto um sorriso... é... bobagem pra alguns... mas realmente ótimo pra quem sente.

Tenho um amigo que de vez em quando vem com um dilema eterno... ele se diz descrente no amor e muito menos na possibilidade de se apaixonar e se questiona... seria um ser humano pela metade? Bom.... sinceramente.... é sim.... eu interpreto essa atitude como medo... mas cada um sabe do que o faz feliz.... eu suponho que ele ainda não se tenha encontrado de fato....

Meu conceito é simples: por mais que as veredas dos sentimentos tenham suas passagens turbulentas.... nada substitui a sensação que é proporcionada... aquela coisa de lembrar da pessoa a cada minuto, quando o telefone toca e é ele vem aquela sensação de querer bem, o coração praticamente dá um colapso.... é.... realmente um mix de sensações... uma das coisas q acho mais impressionantes é como a gnt passa do inferno ao paraíso em questão de minutos. Mandei msg e não veio a resposta!! liguei e não atendeu!! coisas bobas e que passam qndo se tem o primeiro sinal de vida... e as sensações abrem espaço e ocupam o lugar das neuras

Eu não acredito no fato de que enquanto você não achar o certo, divirta-se com os errados. Fazer a poc poc sinceramente não dá! Tá certo que também não devemos nos trancar numa torre, se fazer de princesa encantada esperando o príncipe chegar pro resgate. O fato é dar chance pra vida e ver que nem sempre aquilo que se monta na cabeça é o conceito firmado de pessoa certa... quando menos se espera... a pessoa aparece... é simplesmente incrível.

Então é isso.... let there be love....

See U... XOXO

2 comentários:

  1. Ah, falou bunito! Mas não é fácil, então a gente vai tentando.

    Gostei do blog. kisses

    ResponderExcluir
  2. até hoje tento identificar esses ingredientes que somam quando a gente acha a tal "pessoa"....

    Parabens, show o post!

    :)

    ResponderExcluir