domingo, 6 de setembro de 2009

Ansiedade: parte II

I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends
Of the Earth for you
To make you feel my love

Lá estava olhando pra você. Sentado logo a sua frente naquela mesa de bar... Fiquei admirando suas feições e a forma com que você falava... não sei se percebeu, mas... meus olhos retratavam o quanto gosto de você...

Parece que ainda reluta com a idéia de que eu goste de você... e foi com toda sinceridade que me abri e demonstrei meu carinho... mas a frase que me recordo depois de tantos copos foi ‘Quero te ver feliz... e quero que você seja feliz comigo’... sim... sou egoísta.

Você se mantém na maior parte das vezes como observador... diz que gosta de mim, mas sempre em poucas palavras... ‘se não você me terá em suas mãos’... será mesmo? Bom... as vezes me acho idiota... mas sinceramente não veria a situação por essa vertente... porque eu realmente gosto de você.

Não disse que te amo... não quis parecer me entregando demais também... minha impulsividade nesse momento não se manifestou... não além do corriqueiro, que já é bastante... mas isso não quer dizer que não sinta isso por você... sinceramente, eu sinto.

Eu te amo.

--------------------------------------------------------------------------

Dil Santos - tdo ótimo e contigo meu caro? É... saudade é inevitável e necessária... aliada a todas as circunstâncias ainda se torna mais potencializada rs... forte abraço

Mauri Bonffil - Então rapaz... tb costumo recorrer bastante a escrita... coisas impublicáveis até que mantenho guardadas rs... mas é bom que acaba por liberar um pouco da ansiedade latente. Bom falar contigo, forte abraço! ;D


4 comentários:

  1. Ansiedade ... isto é uma MERDA mesmo ... como já sofri com isto! Não que não sofra mais, mas de certa forma aprendi a lidar um pouco melhor com ela. Ela chega sorrateira, com seus tiques de angústia e algo mais inexprimível por palavras, às vezes até com deprê ... mas enfim ... qdo a causa é externa a nós menos mal ... mais fácil lidar com ela ... mas qdo ela é intrínseca, qdo ela está ligada ao sentimento por alguém ... aff ... mas temos que aprender a lidar com isto e a administrar para sofrer menos ... o querer, o amar, com certeza tem que ser pleno e intenso, mas não pode anular o nosso EU, neste apecto tem q ser dosado ... pode parecer paradoxal mas é assim mesmo ... não gosto de sofrer e tive q aprender estas coisas ... me entrego sim mas não me anulo mais ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. As vezes queria ser egoista tbm, pelo menos nesse aspecto, mas fazr o que?rsrs
    Eu estou ótimo. Fico feliz que vc goste das minhas singelas escritas, faço-as de coração.
    Como passou o fds?
    Se cuida

    Abraços
    :0

    ResponderExcluir
  3. OLá, Tudo BOM?
    Bom, tive que ler as duas partes do post.
    E tenho que confessar que é a pior coisa é ansiedade, me deixa atordado, entorpecido, desorganizado, inquieto, tudo esse mal que ela causa, e simplesmente quando existe um sentimento por alguém que desejamos que nunca haja FIM, apenas começo. E nunca mesmo é o suficiente para ficar perto, queremos mais, more and more.
    Eu sou a copia de tudo o que você disse aqui, penso igual o que você disse, quando os sentimentos são floridos, existe apenas uma forma de serem murchos, é ausência, é um dos motivos que optiei tambem em fazer o BLOG.
    Passo por muitos momentos, alguns não sabem da existencia dele, mas me fortalece em saber que todo o meu desabafo e as energia que quero passar, estão lá e posso lembrar delas quando estou em meu momento.
    Creio que será o mesmo jeito do que o seu, palavras não são só palavras, e elas tem um poder de muitas coisas, seja lá de começo, ou fim.

    Mas tudo o que não podemos deixar passar, é o AGORA.
    Se vivemos tudo, e não deixar que se acaba por o dia vai acabar, a gente se arrepende.

    PARABÉNS, eu gostei de ter passado aqui, e peço desculpas pelo desabafo.
    é assim mesmo, se identificamos, e desabrochamos HAhuahauahauahua !!!!
    Mas, espero passar e ver esse BLOG no TOPO da FELICIDADE.

    Beijão,
    Louis.

    ResponderExcluir
  4. ai ai
    quero alguem pra escrever algo assim pra mim

    =]

    ResponderExcluir