terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Viagem: parte I (On my Radar)

Então gente... comentei no post passado da minha viagem... agora vou começar a relatar para vocês como que se deu essa perdição rs.... Que viagem foi essa?!?!... [suspiradjeenha].

Tudo começou na noite de sexta feira quando eu e mais uns amigos fomos a buatchy high, tendenssya gls da cidade nos lançar em sensualidadje, lusho e poder. Entramos... tudo meio sem gracinha ainda... pessoas dançando na pista, outros no balcão de bebidas e outros lançando seus olhares matadores... assim... super básico.

Mais tarde, resolvemos dar umas circuladas para reconhecer o ambiente, paramos em um ponto estratégico e ficamos ali dançando, rindo, conversando até que me surge Ele... gentchy... quase morri quando vi aquele homem... todo lindo naquela camiseta da Calvin Klein e calça apertadinha com aquele olhar safado dançando em minha direção... e eu, ali, ainda em estado de choque momentâneo, que passou em questão de uma piscada e sem fazer nada mesmo, desiludido amorosamente pelo pedido de tempo (aham Cláudia... senta lá) comecei a dançar com ele...

Ficamos trocando olhares, sorrisos e respiradas no pescoço um do outro até que não me segurei e lacei o braço na cintura e o beijei... nossa... quando dei por meem estava no meio da pista numa fechação descomunal com aquele gateenho que é a cara do Julio Rocha (o Edgar da novela caras e bocas da globo).

Sem mais nem menos, saímos um do outro... cada um para um lado... voltei para a roda dos meus amigos e todos atordoados pela cena que tinham presenciado... tudo tranqüilo... dançando e curtindo os olhares indiscretos que ainda lançavamos um para o outro, quando dei por conta estávamos juntos novamente... beijos, amassos ao som de David Guetta feat Kelly Rowlland – when the love takes over... sim eu gravo as musicas na minha cabeça rs... até que novamente nos separamos...

Passados mais alguns momentos e tive de ir ao banheiro... depois de doses de energético e vodca o fisiológico apita... estava lá e quando olho para o espelho, lá está ele no lavabo, nossos olhos se encontraram de maneira que saíam faíscas e eu mais do que tudo fui ao encontro dele... e enquanto estava na tarefa de lavar as mãos nossos corpos se juntaram mais uma vez e nos beijamos de forma caliente dentro do banheiro... arrastei o dito para fora e aí sim que as coisas esquentaram de vez... ele me puxou e fomos para o meio da pista, que desta vez tocava “Radar” da Britney Spears... entre beijos ousados, puxões e abraços apertados levei ele para o canto e o empurrei contra a parede, os olhares todos voltados para nós, éramos a atração e o desejo de todos naquela noite... as mãos passavam em lugares estratégicos dos corpos um do outro até que um segurança intermediou discretamente a cena... “calma rapazes”... ui... mas não nos conteve... continuamos aproveitando o momento.

Passados alguns minutos ele solta ao meu ouvido...

“vamos embora?”

“eu tenho carona” – respondi.

“mas eu quero te dar carona”.

Pensei.., mas não saí com ele de lá não... muito menos trocamos telefones... desvencilhei do bofe e busquei ficar junto dos meus amigos e logo fomos embora... já eram 6h da manha.

Que noite... simplesmente nunca tive um caso tão quente desses antes numa noite... os suspiros tomam conta de mim até hoje quando lembro daquele gateenho... que nem cheguei a conversar direito... não tivemos tempo pra isso.

Voltando para o hotel, fomos direto tomar café... lá estou me servindo e meu amigo rindo descontroladamente olhando para mim... analisei o ambiente e todos os que estavam naquele horário também olhavam pra mim uns rindo e outros pasmos...

“mas gente [pensei comigo] o que tá acontecendo? Perdi alguma piada?”

Foi quando olhei pro espelho e percebi o que era - meu pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... gentchy!!!! Nunca me deixaram tantas marcas na minha veeda.... e eu A-DO-RO isso!!! Já foi matéria até de um post aqui... eu... super na classe, sem perder a pose... chamei a moça que servia café e requisitei:

"Bom dia! Tudo bem com a senhora?”

“Tudo bem!” [olhando pra cima e segurando o riso também]

“Então... será que tem como a senhora me arrumar um saquinho com gelo... to precisando colocar no pescoço...”

A risada no salão foi uníssona, meu amigo quase caía da cadeira... e eu chic e phyno comendo meu croissant e tomando meu suco de laranja enquanto ela vinha trazendo um saquinho de gelo na bandeja de prata.

Fim da primeira noite da viagem... ainda tem mais histórias... mas conto no próximo post... o final de semana foi realmente incrível!

E fiquem com a musica tema do primeiro dia da viagem.



“Confidence is a must
Cockiness is a plus
Edginess is a rush
Edges I like ‘em rough
A man with a Midas touch
Intoxicate me, on the rush (I'm a lush)
Stop you're making me blush
People are looking at us

I don't think you know (know)

I'm checking it so hard, so hard
I Wonder if you know you're on my radar (on my radar) on my radar (on my radar)
And yep I notice you I know it's you”
Choose you don't wanna lose you're on my radar (on my radar) on my radar (on my radar)

Bjos meus queridos.

5 comentários:

  1. ufa ... mas como é q vc desperdiça uma carona destas? eim? eim? ah! neimmmmmmm

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. hauahauahuahauahua
    fotos, fotos, fotos!!!
    hauhauahaua

    ResponderExcluir
  3. Drico querido
    Gente, deve ter sido tudo de bom, se acabou heim?rsrsr
    Adorei todos os detalhes, rsrsrs
    Abração amigo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Drico, como tá indo? E aquela fase meio triste, tá conseguindo superar? Espero q sim.
    Ótima semana pra vc tbm
    bjo
    :)

    ResponderExcluir