quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As vezes no silêncio da noite...



Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ele de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está maduro
Onde está você agora?


"Felicidade é ver o teu sorriso, é ouvir a tua voz ensonada pela manhã, é receber um carinho, é fazer uma surpresa por mais pequena que seja, é sentir a proteção do teu abraço, é correr riscos e fazer loucuras contigo, é fugir à rotina, é rir descontraidamente, é fazer planos para o futuro, é sonhar a dois".

Te quero por perto...

5 comentários:

  1. Drico querido, como está?
    A felicidade completa é estarmos sempre ao lado de quem amamos, de quem admiramos.
    E essa música é linda, ma com um ar de tristeza.

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  2. eu tb prefiro a Sandra Sá cantando... o Caetano geme muito.
    E que a solidão nossa de cada dia se converta em dias felizes

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro e preferirei sempre CAETANAR ... amo ...

    Por que você me deixa tão solto?
    Por que você não cola em mim?
    Tô me sentindo muito sozinho

    ai ai ... lindo e sentido isto ...

    maldita carência

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Drico, espero de coração que tudo termine bem entre vocês.
    É complicado isso, principalmente quando ñ estamos sendo correspondidos ou que estamos indo por caminhos opostos.
    Mas tudo irá se resolver, mesmo que não seja da forma que desejamos.
    As vezes, algumas coisas como essas acontecem, que servem para nos fortalecerem, nos amadurecermos. Por mais doloroso que seja, faz parte da vida, infelizmente ñ estamos imunes a isso.
    Tudo de bom para vc.
    se cuida heim? E tente não ficar triste, tente não se entregar, é meio idiota isso que falei, mas é a verdade. Falo isso por esperiência própria.
    Abração amigo
    :)

    ResponderExcluir