Tomei meu banho de espuma estilo Julia Roberts e fui me arrumar para sair novamente... me joguei na base e no pó para disfarçar os chupões... apesar que não tenho muita preocupação com isso não... gosto de mostrar essas coisas. Logo depois meu amigo e eu fomos almoçar no shopping da cidade... lá estávamos almoçando quando ele olha pra meem e diz:
“nossa... presta atenção nesse homem que vai passar na sua frente a-go-ra”
“Ahhh tá!!”
“Amigo do céu... é o cara que eu fiquei essa noite!”
“Mentira que é ele!!! Nossa...” [suspiradas]
“Nem me fala... aiai” [suspirada dupla]
“Que homem é esse??” [fazendo uma análise sem álcool no corpo]
Levantei após acabar de comer e passei perto dele lançando um olhar e um cumprimento discreto, foi quando percebi o pescoço dele... cheio das minhas marcas hahahahaha... confesso que adorei... mas também não passou disso... nos perdemos no meio da multidão e não o vi mais.
Um amigo resolve ir ao banheiro atender um telefonema, pois o bar estava muito cheio e não tinha como escutar nada... e quando voltou soltou:
“É... o mundo é gay”
“Como assim explique-se rs”
“Tá vendo aquele cara bombado ali que acabou de sentar ao lado da namorada?”
“Aham... que que tem? Não vai me dizer que...”
“É...”
Chegamos debaixo de chuva, entramos, olhares caíram sobre nós... deve ter sido por conta da noite anterior... mas nada que tirasse a pose e o lusho intrínseco. Andamos, paramos num lugar e ficamos lá escutando celebration e dançando e claro, com o copo de vodka e energético na mão...
Logo o pretendente do meu amigo o encontrou e os dois já começaram a ficar juntos... casalzinho fechativo também... aiai rs.... e eu na intenção de encontrar meu ficante da noite anterior para complementar o serviço... mas ele não foi...
Fiquei lá... andando analisando o ambiente... mas ninguém me interessava. Não adianta... não faço linha pastoral para pessoas necessitadas.
“Oi! Tudo bem com você?”
“Tudo!”
“Tenho um amigo que quer te conhecer”
“ah tá...” [ninguém merece, pensei comigo... se precisar de intermédio de amigo é por que a coisa não vai ser lega, mas veremos]
“Prazer, Marcos!”
“Prazer Drico!”
“Te vi ontem... queria ter falado com você, mas estava ocupado né?!” [risadinha]
“Ah tá... olha vou ali comprar uma água tá...”
Saí e fui dar uma volta para ver se encontrava meus amigos novamente... andei, fui ao banheiro quando vi o meu amigo com o seu ficante-namorado-marido... fiquei perto deles e foi quando o cute cute da estrela, apelido colocado pelo meu amigo no bofinho, virou pra meem e disse...
“Ai... de novo não [pensei comigo]”
“Ah é... humm...”
“Esse é o Felipe... Felipe esse é o Drico”
“Prazer Drico...” [sorrisinho sensual]
“Prazer” [não gostei... é... tava chato no sábado]
“Você é lindo viu...” [alisando minha bunda]
“Ah tá... olha vou ali comprar uma água tá...”
Saí de novo e fiquei encostado no balcão... affe... realmente sábado não estava legal... estava totalmente bicudo... mas tudo bem... foi aí que me bateu aquele sentimento de saudade... e de quem?? De quem?? É... dele... do rapaz do tempo.... affe.... foi quando resolvi comprar mais vodka e ir dançar...
Passados alguns minutos os dois vem ao meu encontro, e o cute cute da estrela saiu dizendo que iria falar com um amigo dele (extremamente sociável o dito)... foi quando o meu amigo me relatou o acorrido.
“Drico nem te conto o que aconteceu agora... pensei que ia morrer”
“Como assim??? Me conta logo”
“Nossa falei que ele não parecia levar jeito que gostava de namorar. Ele apelou feio dizendo que só porque era sociável que ele aparentava isso? E foi saindo quando segurei no braço dele”
“Ahhh... mas e assim... terminou com o seu ficante-namorado-marido?”
“Não... depois de muito custo contornei a situação... mas nada será como antes”
Tá saímos de lá e meu amigo foi com o ficante-namorado-marido e eu fui em direção ao hotel. Quando ele chegou, pouco menos de 1h depois de mim, foi eu que não segurei a risada:
“Ahhhhhhhhhhhhh....ele acabou com a minha veeda. Como que eu vou explicar isso lá em casa?? Como que eu vou trabalhar??”
“Relaxa meu amigo... nada que base não resolva”
Em resumo... o final de semana foi esse... isso porque não relatei o episódio na porta da sauna kkkkkkkkkkkkkkk... mas com certeza foi um final de semana cheio de situações inusitadas e coisas engraçadas. Minha semana começou super bem... cheio de olhares maliciosos, sorrisos de canto de boca e risadas quando lembro dos fatos e dos detalhes sórdidos.
Essa noite até sonhei com meu sósia do Júlio Rocha... aiai... ohh vontade de encontrar aquele rapaz para terminar o inacabado naquele dia... mas é a veeda... estou na fase de exercitar novas técnicas... e estou adorando. Como diz meu amigo:
“Vamos separar as sílabas: A-DO-RO e A-MO muito tudo isso”
E fiquem com a musiquinha do último dia da viagem...
Beijos meus caros amigos... e vamos ao próximo final de semana... e olha que este promete também kkkkkkkkkkkkkk... ehhh vida.
Drico querido
ResponderExcluirFico muito feliz mesmo por vc está conseguindo superar essa fase meio nebulosa, rsrs.
Menino, então a coisa foi boa heim? auhauhua
Vc viajou pra onde? Olha a curiosidade da pessoa. kkkkkkkkk
Bjo
:)
vc naum falou ou foi eu q perdi o nome da cidade?
ResponderExcluirGente!!! Fim de semana bombou!
ResponderExcluirNossa, fds pra ninguém botar defeito!
ResponderExcluirMe diz a cidade que no próximo eu vou pra lá!! hahaha
Oh my God ... este fim de semana foi caliente ... e ainda rendeu estas delícias de posts ... adooooro querido ... ai ai ...
ResponderExcluiragora eu tb estou com o mesmo sentimento do FOXX... onde foi? eim? eim? rs...
Obrigado querido por sua gentileza e atenção de sempre ... vamos comemorar mesmo afinal não é todo dia q isto acontece ... só não te convido pq será pra lá de íntima ... rs ... ou será q convido? kkkk ...
bjux
;-)