quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Viagem: Parte II (Let me play with you)

Acordei depois da noite fechativa e fui olhar no espelho como estavam os hematomas do pescoço. Graças à genética que me abençoou com uma cicatrização boa e a ajuda de gelo + pente + aspirina (dica de um estudante de medicina amigo da noite rs) já haviam clareado bastante...

Tomei meu banho de espuma estilo Julia Roberts e fui me arrumar para sair novamente... me joguei na base e no pó para disfarçar os chupões... apesar que não tenho muita preocupação com isso não... gosto de mostrar essas coisas. Logo depois meu amigo e eu fomos almoçar no shopping da cidade... lá estávamos almoçando quando ele olha pra meem e diz:

“nossa... presta atenção nesse homem que vai passar na sua frente a-go-ra”

“Ahhh tá!!”

Gente... quem eu vejo?? quem?? Sim... o meu Júlio Rocha cover que passou cheio de sacolas nas mãos e surpreso ao me ver. Passou perto de mim e se sentou numa mesa próxima.

“Amigo do céu... é o cara que eu fiquei essa noite!”

“Mentira que é ele!!! Nossa...” [suspiradas]

“Nem me fala... aiai” [suspirada dupla]

“Que homem é esse??” [fazendo uma análise sem álcool no corpo]

Levantei após acabar de comer e passei perto dele lançando um olhar e um cumprimento discreto, foi quando percebi o pescoço dele... cheio das minhas marcas hahahahaha... confesso que adorei... mas também não passou disso... nos perdemos no meio da multidão e não o vi mais.

Na parte da tarde nos juntamos a mais um amigo e fomos a um barzinho “normal”, tendenssya da cidade... cerveja gelada, música ótima, mas o melhor eram as paisagens... confesso que nunca vi tanto homem bonito junto em um só lugar... destaques para o de camiseta da ferrari, outro da Armani e mais outros com suas pólos listradas da Raulph Loren.

Um amigo resolve ir ao banheiro atender um telefonema, pois o bar estava muito cheio e não tinha como escutar nada... e quando voltou soltou:

“É... o mundo é gay”

“Como assim explique-se rs”

“Tá vendo aquele cara bombado ali que acabou de sentar ao lado da namorada?”

“Aham... que que tem? Não vai me dizer que...”

“É...”

Fiquei anestesiado com a notícia... gente... como assim?? Mas tudo bem... rs... saímos de lá passamos no hotel e fomos mais uma vez para a buatchy... DJ de fora, com certeza iria bombar.

Chegamos debaixo de chuva, entramos, olhares caíram sobre nós... deve ter sido por conta da noite anterior... mas nada que tirasse a pose e o lusho intrínseco. Andamos, paramos num lugar e ficamos lá escutando celebration e dançando e claro, com o copo de vodka e energético na mão...

Logo o pretendente do meu amigo o encontrou e os dois já começaram a ficar juntos... casalzinho fechativo também... aiai rs.... e eu na intenção de encontrar meu ficante da noite anterior para complementar o serviço... mas ele não foi...

Fiquei lá... andando analisando o ambiente... mas ninguém me interessava. Não adianta... não faço linha pastoral para pessoas necessitadas.

“Oi! Tudo bem com você?”

“Tudo!”

“Tenho um amigo que quer te conhecer”

“ah tá...” [ninguém merece, pensei comigo... se precisar de intermédio de amigo é por que a coisa não vai ser lega, mas veremos]

“Prazer, Marcos!”

“Prazer Drico!”

“Te vi ontem... queria ter falado com você, mas estava ocupado né?!” [risadinha]

“Ah tá... olha vou ali comprar uma água tá...”

Saí e fui dar uma volta para ver se encontrava meus amigos novamente... andei, fui ao banheiro quando vi o meu amigo com o seu ficante-namorado-marido... fiquei perto deles e foi quando o cute cute da estrela, apelido colocado pelo meu amigo no bofinho, virou pra meem e disse...

“Nossa... tem muita gente aqui interessada em você. Tenho um amigo da Bahia que quer te conhecer mais do que tudo nessa veeda”

“Ai... de novo não [pensei comigo]”

“Ah é... humm...”

“Esse é o Felipe... Felipe esse é o Drico”

“Prazer Drico...” [sorrisinho sensual]

“Prazer” [não gostei... é... tava chato no sábado]

“Você é lindo viu...” [alisando minha bunda]

“Ah tá... olha vou ali comprar uma água tá...”

Saí de novo e fiquei encostado no balcão... affe... realmente sábado não estava legal... estava totalmente bicudo... mas tudo bem... foi aí que me bateu aquele sentimento de saudade... e de quem?? De quem?? É... dele... do rapaz do tempo.... affe.... foi quando resolvi comprar mais vodka e ir dançar...

Tô lá dançando quando me chega mais um... e esse eu nem precisei falar prazer não... já saí beijando mesmo, mas não gostei não e logo me desvencilhei e disse q ia comprar água rs... e voltei ao balcão... foi quando vi meu amigo e o seu ficante-namorado-marido saindo meio que sorrateiramente para o ambiente aberto.

Passados alguns minutos os dois vem ao meu encontro, e o cute cute da estrela saiu dizendo que iria falar com um amigo dele (extremamente sociável o dito)... foi quando o meu amigo me relatou o acorrido.

“Drico nem te conto o que aconteceu agora... pensei que ia morrer”

“Como assim??? Me conta logo”

“Nossa falei que ele não parecia levar jeito que gostava de namorar. Ele apelou feio dizendo que só porque era sociável que ele aparentava isso? E foi saindo quando segurei no braço dele”

“Ahhh... mas e assim... terminou com o seu ficante-namorado-marido?”

“Não... depois de muito custo contornei a situação... mas nada será como antes”

Confesso que comecei a rir.... como assim?? Meu amigo conhece o carinha e consegue passar por todas as fases de um relacionamento (ficar-namorar-casar-DR-separação-reatar) em 2 dias?? Achei moderno e super tendenssya para os dias atuais.

Tá saímos de lá e meu amigo foi com o ficante-namorado-marido e eu fui em direção ao hotel. Quando ele chegou, pouco menos de 1h depois de mim, foi eu que não segurei a risada:

“Dá uma olhada no teu pescoço criatura”

“Ahhhhhhhhhhhhh....ele acabou com a minha veeda. Como que eu vou explicar isso lá em casa?? Como que eu vou trabalhar??”

“Relaxa meu amigo... nada que base não resolva”

E o pior que a base não resolveu mesmo rs... a coisa ficou super estranha... mas ele também está seguindo as técnicas da aspirina + gelo + pente... tá melhorando rs.

Em resumo... o final de semana foi esse... isso porque não relatei o episódio na porta da sauna kkkkkkkkkkkkkkk... mas com certeza foi um final de semana cheio de situações inusitadas e coisas engraçadas. Minha semana começou super bem... cheio de olhares maliciosos, sorrisos de canto de boca e risadas quando lembro dos fatos e dos detalhes sórdidos.

Essa noite até sonhei com meu sósia do Júlio Rocha... aiai... ohh vontade de encontrar aquele rapaz para terminar o inacabado naquele dia... mas é a veeda... estou na fase de exercitar novas técnicas... e estou adorando. Como diz meu amigo:

“Vamos separar as sílabas: A-DO-RO e A-MO muito tudo isso”

E fiquem com a musiquinha do último dia da viagem...




"I see you looking
Yeah, you looking over my way
I wanna leash you up
And put you into my cage
Teach you how to touch me baby
How to say my name
Bet you never had nobody to give It to you this way

I wanna put you in my closet
I wanna play till I'm exhausted
Come come baby come be my Toyfriend let me play with
you
Come come baby come be my
Toyfriend till I'm through with you

Let me play with you".

Beijos meus caros amigos... e vamos ao próximo final de semana... e olha que este promete também kkkkkkkkkkkkkk... ehhh vida.

5 comentários:

  1. Drico querido
    Fico muito feliz mesmo por vc está conseguindo superar essa fase meio nebulosa, rsrs.
    Menino, então a coisa foi boa heim? auhauhua
    Vc viajou pra onde? Olha a curiosidade da pessoa. kkkkkkkkk

    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  2. vc naum falou ou foi eu q perdi o nome da cidade?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fds pra ninguém botar defeito!
    Me diz a cidade que no próximo eu vou pra lá!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Oh my God ... este fim de semana foi caliente ... e ainda rendeu estas delícias de posts ... adooooro querido ... ai ai ...

    agora eu tb estou com o mesmo sentimento do FOXX... onde foi? eim? eim? rs...

    Obrigado querido por sua gentileza e atenção de sempre ... vamos comemorar mesmo afinal não é todo dia q isto acontece ... só não te convido pq será pra lá de íntima ... rs ... ou será q convido? kkkk ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir