segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Boas vibrações

Depois de várias oscilações de humor nesse final de semana prolongado esse veio até que terminar bem. Pelo menos minha auto-estima elevou de nível novamente.

Passei ainda boa parte da tarde meio depre - fato... chorei, não consegui dormir... então voltei a ler o tal do livro que já comentei aqui... e sinceramente... parecia que cada capítulo eu aprendia uma coisa nova... a questão de relacionamentos é impressionante. Uma das passagens que mais gostei se resume nisso:

Você não pode "produzir" confiança, assim como não pode "fazer" humildade. Ela existe ou não. A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim.

Então... dentre estas e várias outras passagens percebi coisas importantes... Mas a melhor parte foi que hoje me dediquei mais ao meu lado espiritual. A leitura do livro e a minha situação me despertaram mais para esse lado que sempre tive, mas que hoje se deu de forma mais intensa.

Logo após sair da igreja, muito bem por sinal, pois recebi muitas vibrações positivas, fui encontrar com alguns amigos que a muito não via. E em ambos os encontros acresci muita coisa e muitas energias boas que eu estava precisando. Cheguei em casa literalmente renovado.

Tenho que agradecer a Deus primeiramente, por sempre estar tão presente em minha vida e aos meus amigos do peito e também a todos que de certa forma contribuíram deixando seus comentários... com certeza a troca de experiência é super válida.


Mas mudando de assunto e deixando de lado essas questões... (será confusão mental jay e alê?? rsrsrs) mas lá estava na mesa falando abobrinha com os amigos quando um deles comentou que tinha visto uma reportagem na revista Nova que fala sobre os pés masculinos e como analisá-los e decifrar o seu gateenho. Nossa!!!! fiquei super curioso e mal cheguei em casa e me lancei a busca dessa reportagem que nem a busca eterna pelo santo graal... e você pode ler a dita aqui.

Gente... na próxima oportunidade que ver o meu gateenho... vou analisar mesmo o pé dele. Quero decifrar o que se passa. E espero que ele possa deixar que faça parte da vida dele de forma mais intensa... quando acontecer algo eu conto aqui.

e como não terminar sem uma pequena exposição... esses são os meus pés!!


Uma ótima semana a todos!

Forte abraço do Drico ;D

----------------------------------------------------------------------

Jay e Alê – Com certeza meus amigos... concordo plenamente com as palavras de vcs... e as situações devem surgir para nos fazer crescer... sempre tem seu lado positivo nisso tudo. Forte abraço e muito obrigado pelas palavras :D

Mauri Bonffil – Pois então meu caro amigo.... eu tb espero mesmo que esteja errado, mas que as coisas se dêem da melhor possível... abração

Marcelo Dalla – Fico muito feliz com suas palavras e concordo plenamente. A auto-confiança se torna mais forte... é impressionante... teu blog é excelente... todo de bom! Abração

FOXX – hahahahahaha.... sabe q estou adorando a leitura... tem muita coisa interessante ali! Abraço ;D

Paulo Brancinni – então... concordo contigo... e vamos viver a vida da melhor forma possível, seja qual caminho seja tomado não é mesmo? Abração meu caro... sempre bom ter suas passagens por aqui.

Hpaulista – hahahahahaha.... sinceramente.... horóscopo é foda... incrível... rs abração

Dil Santos – Meu querido amigo. É sempre um prazer enorme receber suas palavras. Concordo com vc... e sabe q disse isso a ele... ‘quero que vc seja feliz’ mas acrescente que ‘queria que fosse comigo’ rs.... mas a essência acaba na mesma.... não quero obrigar ngm... longe disso... detesto forçar situações... gosto das coisas bem resolvidas.

Diego Hatake – Uma ótima leitura... super recomendo... e conversar é bom viu.... me ajuda bastante... precisando só procurar aqui. Abração

4 comentários:

  1. pois então FOXX... olha a confusão mental da pessoa... momento "a loucura está me dominando" hahaha... brincadeira... abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai, nada como a religião para conseguirmos boas energias!!!
    E to analizando meu pé... Sou equilibrado (cuma?) e tenho tendência a fantasiar muito quando apaixonado (taí uma verdade).
    besos

    ResponderExcluir
  3. Drico queido, como está?
    Sei exatamente como é isso. Comigo acontece as vezes de eu ficar deprê, mas a maioria acho que é mais por carência, mas logo passa.
    Aprendi a não me deixar abater, como sou mortal, eu tenho meus momentos down, mas logo passa, eu fico em meu quarto escutando música, as vezes algumas lágrimas insistem em escorer, mas passa.
    Sou meu próprio terapeuta, rsrs.
    Sempre é bom recebermos energias positivas, a gente se sente renovado.
    O trecho do livro disse tudo, então dispensa comentários, rsrs.
    realmente, não devemos obrigar ninguém, não será nada verdadeiro estar com alguém contra sua vontade. A sensação deve ser péssima, fora que a pessoa acaba criando um sentimento ruim em relação a nós.
    Desculpa a carta, hj estou meio tagarela, pra variar, rsrs.
    Abraços querido
    Se cuida
    :)

    ResponderExcluir