sábado, 29 de agosto de 2009

Pensamentos II - Ps. I Love You

As vezes me pego pensando em como posso estar tão envolvido por você. Mas não como uma sensação de receio, pelo contrário, vejo o quanto você mexeu comigo.

Nos conhecemos de uma maneira não tão convencional, mas de forma bem intensa... e posso dizer que desde então, a cada dia, meus suspiros aumentam , seja por você estar ao meu lado ou pela saudade que sinto de você quando está longe.

Essa mistura de sensações que vão desde uma pitada de insegurança até a calmaria ao escutar a sua voz me faz sentir o quão vivo me sinto nesse momento da minha vida.

Ao longo desses meses venho sentindo algo realmente sincero... e a cada sensação nova, a cada sentimento novo, mais agradeço a Deus por ter a oportunidade de ter você na minha vida. Você é especial para mim.

Lembro de você desde o minuto que acordo até o momento que vou dormir... são lembranças que simplesmente me fazem explodir em sensações de bem querer. Seja ao aguardar a sua chegada e até o momento em que te vejo entrando pela porta... tudo isso me causa uma sensação enérgica que passa por meu corpo, não sei explicar o porquê... e na verdade... nem quero. Você realmente mexe comigo.

Posso parecer bobo lhe dizendo o quão bom é ter você comigo, mas como você já deve ter notado, não consigo não expressar o que sinto... é mais forte do que parece. E também não me importo em parecer bobo... pois ao dizer o que sinto posso ter a certeza de realmente te mostrar o quanto gosto de você.

Obrigado meu bem... obrigado por me proporcionar momentos de grande felicidade.





I just want to see you

when you're all alone

I just want to catch you if I can

I just want to be there

When the morning light explodes

On your face it radiates

I can’t escape

I love you till the end

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

All I See is You




My baby
Doesn't matter what's going on
Or who's around us
All I see is you
Right now they're playing our song
Dancefloor is ours
All I see is you
The DJ's got me feelin' like I did
When I first met you
And there's nothing that can break us apart
In two
'Cos all I see is you

I get lost in time
When I'm lookin' in your eyes
And we're body to body
I don't want you to rush
'Cos you're feeling like heaven to me
Follow the rhythm
And keep it real close
In the dark everything goes
Love it better when you touch
(Don't stop)
Baby 'cos we've just begun


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sensitezed


can't hold back, the minute I try

baby you trip the switch and I'm sensitized

every touch, whatever you do

baby you trip the switch, I turn on for you

Quem nunca teve um momento extremamente excitante que me perdoe... mas a arte de explorar os sentidos é uma das coisas mais interessantes a meu ver. Sozinho ou com o gateenho a tira colo (prefiro mais essa opção)... basta usar a imaginação e um pouco de criatividade para incrementar e deixar mais divertido e gostoso o momento de prazer.


Estava assistindo “Entre Lencóis” nesse domingo de chuva aqui na minha cidade interiorana, quando chega a famosa cena do Reynaldo Giannecchini fazendo um showzinho de strip-tease. Gente... sinceramente, ele é um gateenho maravilhoso, mas eu prefiro uma coisa mais sensitiva como explorar o toque, o paladar, o cheiro do que só olhar... não sou muito adepto do voyerismo... prefiro a ação.


Uma das coisas fundamentais para a excitação é deixar a inibição de lado, ousar é sempre a palavra de ordem mas não adianta nada forçar uma coisa só para agradar... tudo começa com você... se você querido não se sente bem nem tente... auto-estima, no bom português, se sentir gosthoso é a primeira coisa.


Tá se sentindo gosthoso, quer ahasar? Ok... exercite a sua criatividade querido... vale de tudo... quer explorar os sentidos do gato? Se jogue nas várias opções que você tem em frente... lembro até de uma ocasião em que fui “vítima” de vendas e amarrações... gentchy.... confesso que fiquei louco... não sabia o que esperar, mas quando vinha os toques e os sabores eu ia as nuvens.



Outras opções são os acessórios, confesso que não sou muito fã das coisinhas dos sex shops não... sou mais “básico” nesse critério, mas não descarto também alguma coisinha interessante... mas um detalhe que me arrasa é vestir e sentir uma boa cueca... hummm... principalmente as da AussieBum que tem um rol de roupa íntima safadinhas das quais sou cliente assíduo!!


O toque é o mais básico... mas sempre pode melhorar quando aliado ao paladar. Explorar o corpo com a língua... um pedaço de gelo, caldas... sempre são coisas interessantes... e até clichês... mas feitos de forma diferenciada e excitante podem render muito prazer... E quando ao beijo? Bom... é simplesmente o cartão de visitas para o contato físico. Eu simplesmente adoro um beijo carinhoso em meio a uns de tirar o fôlego... mordidas então nem precisa falar... já até dediquei um post inteiro a isso... adoro!


E o que falar na hora do embate físico? Sinceramente... silêncio eu não considero uma opção válida... deixe sair as palavras da sua boca linda de acordo com o que esteja sentindo... mas também não vai me fazer aloka e assustar o bofe... tenha princípios!! Mas que esses princípios sejam completamente safadeenhos, pois você não está rezando. Seja direto e exponha o que quer.


E quanto ao ambiente? Sinceramente... com certeza que preparar um ambiente legal as vezes é muito bom... a expectativa é uma forte aliada dos sentidos... mas nem sempre dá para preparar alguma coisa... no motel sempre tem alguma coisa interessante... acho muito excitante luz vermelha... nossa... meio penumbra mas vendo tudo que se passa... então mais uma vez vale a excitação do momento... já experimentaram por exemplo uma pegaçãozinha no banheiro do trem em meio a viagem, por exemplo, de Belo Horizonte a Vitória? – fica essa dica.


Enfim, explorar os nossos pontos mais sensuais é fundamental... sair do básico então é primordial... e demonstrar isso até mesmo pelo olhar é fundamental... é a mesma coisa que trazer um certo mistério com você... querendo ou não... chama a atenção... eu praticamente me der-re-to com um olhar safado e um sorriso de canto de boca...


Bom... essa semana comecei excitado... o fds foi proveitoso e interessante... mas se alguém tiver alguma dica por favor mande... adoro coisas novas.... e prometo que ainda conto mais a fundo algumas das minhas histórias, que são várias, nos próximos posts.


Bjoss

Uma semana excitante para vocês queridos.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

We Deserve It

“Vitor habituou a se jogar na internet a procura de casos e acasos... por muito tempo se deixou levar pela vida de encontros sem maiores pretensões – só sexo... tinha em mente toda uma estratégia de guerra, parecia até que lia Sun Tzu e buscava nas entrelinhas saber desmistificar a arte da guerra aliada à luxúria de a casa dos budas ditosos de João Ubaldo Ribeiro.

Situações engraçadas e com uma certa pitada de constrangimento sempre surgiam, e com elas as experiências vinham como avisos do que fazer e como proceder em situações futuras. Dentre as inúmeras histórias se destaca a vez em que teve de correr em meio a chuva, arriscando nas calçadas escorregadias com seu guarda-chuva, de um rapaz travestido em uma calça leg vermelha.

Momentos e situações vinham todos de simples papos através da internet. ‘Contatos são sempre importantes’ ressaltava. Mas chegou a um ponto que tudo isso não lhe bastava mais, queria algo além... resolveu mudar sua forma de agir.

Encontrou uma pessoa que, dentre investidas e olhares, resultou em um certo relacionamento. Momentos mágicos simplesmente caiam do céu quando estavam juntos, os sentimentos pareciam fluir de maneira natural e intensa. Envolveu-se.

Dentre encontros furtivos e a convivência sempre que possível, algo parecia quedar para uma mudança. Vitor sentia que algo vinha para impor certa turbulência em meio a situação, mas manteve a sua postura crédula.

Moravam em cidades diferentes, mas sempre se comunicavam quando podiam. Mas da última vez as coisas foram diferentes. Não sabe explicar o porquê, mas podia sentir que sim. Tudo se confirmara com um afastamento da outra parte que causara inquietações na mente de Vitor. Trabalhar se tornara complicado, pensar em outra coisa a não ser buscar uma explicação se fez corriqueiro. ‘Um mês... um mês foi tempo suficiente para abalar suas estruturas’.

Dias depois, cansado de tal situação, decidiu questionar via email. A resposta, que parece ter sido baseada no princípio da eternidade, veio áspera e como uma punhalada no peito. ‘Você me fez perceber o quanto tenho valor e como posso ser importante para outra pessoa’. Sentiu-se usado.

Com o tempo foi assimilando a idéia de que realmente deixou-se envolver de maneira muito rápida e inocente. ‘Mas como não se envolver se a pessoa além de perfeita, encaixa-se no perfil sonhado e lhe dá toda a abertura para tanto?’... revolta. Veio a tona a raiva de deixar-se levar e com isso o receio de tentar de novo. ‘Não seria melhor viver como antes? Envolver-se pode sair caro’. Paira na dúvida”.

Muitas vezes nos envolvemos... seja na crença de finalmente ter encontrado a pessoa certa ou no sentido de tentar e deixar-se levar, quem sabe não pode dar certo. Mas vem a dúvida: seria mais viável e saudável para o coração quedar-se inerte e fechar os sentimentos ou dar chance para a vida em busca de alguém valha apena?

Bom meus queridos... cada um tem uma forma de reagir. Uns, após desilusões se fecham e ficam com receio de se envolver e tornar a machucar o coração. Outros agem mais pelo impulso e tendem a se lançar mais na linha do jogo, pegam, mas não se apegam. E tem aqueles que podem ser considerados os eternos crentes e deixam-se levar. Uma coisa é certa... podemos passar por todas essas fases em nossas vidas.

Eu vejo essas situações com os olhos de um crente, por que não dizer romântico até... o fato é que nem sempre a cautela é minha companheira. Passei por algumas situações que de fato me jogaram ao chão... levou tempo para me reerguer e partir em frente, mas nada que me impelisse a me fechar. Sempre acreditei em dar chance a vida e a mim mesmo.

É certo que ninguém gosta de se machucar, mas fechar-se para o mundo não é uma solução das mais viáveis também. Dê-se um tempo... por mais incrível que pareça... ele põe as coisas nos seus devidos lugares. E no momento certo, acredite, você saberá quando, dê-se uma nova chance.

É surpreendente como simples momentos e atos nos fazem sentir vivos... e, dedicar-se a isso é uma meta que devemos carregar em nosso peito.




This guy has prayed for me

And I have prayed for him

This guy was made for me

And I was made for him


Many miles, many roads I have traveled

Fallen down on the way

Many hearts, many years have unraveled

Leading up to today


I have no regrets

There's nothing to forget

All the pain was worth it

Not running from the past

I tried to do what's best

I know that I deserve it


And I thank you


Obrigado por me fazer feliz! ♥

sábado, 15 de agosto de 2009

Ser Passional

Muitas pessoas das que conheço sentem uma certa insegurança ao expor seus sentimentos, seja por achar cedo demais, fatídico demais ou meramente dispensável.

Será que é possível dizer que existe um tempo certo pra expor o que se sente?

Tenho amigos que dizem só expressar alguma palavra nesse sentido depois de determinado tempo de envolvimento... outros dizem que esperam a primeira tacada para rebater, e tem aqueles, com um feeling mais a flor da pele que dizem bastar se verem confortáveis para tanto... ou seja... teorias existem aos montes.

Bom... pessoalmente não sou de esconder os meus sentimentos... posso dizer até que jamais deixei passar uma oportunidade de expressar um "te adoro", "gosto de você", "você é importante para mim" ou o famoso "eu te amo"... desde que realmente sentisse isso obviamente... falar por falar, banalizando sentimento, não é comigo, longe disso... acredito que dizer o que realmente se sente pela outra pessoa é plenamente saudável quando isso vem do coração.

Tá certo que muitas vezes esse tipo de situação pode causar um impacto grandioso na outra pessoa que talvez se sinta até obrigada a retribuir as palavras – fato!

Então... como ter uma certa segurança para finalmente dizer o que se sente sem querer espantar o gateenho que você tanto gosta? Bem queridos... cada um, mesmo dizendo que não, sabe quando pode adentrar nesse ponto... é o tal de sentir o ambiente em que se pisa... mas esse detalhe não é suficiente pra te impor segurança em determinadas situações... logo não se pode ter plena certeza da reação que pode causar a princípio.

Fica então o impasse: arriscar ou manter-se na retaguarda? Gente... Muro que simplesmente não dá pra ficar eternamente.

Li certa vez que “nem sempre devemos ser tão verdadeiros ao extremo e muitos dos nossos sentimentos tem que ficar restritos ao nosso coração, pois quando são expostos, ficamos a deriva de julgamentos alheios e com todos os nossos pontos de conflitos ao alcance de pessoas que possam nos ferir e manipular”.

Tudo bem... concordo, de certa forma, com essas palavras. Ao demonstrar os nossos sentimentos acabamos nos colocando em uma posição de risco... mas o que é a vida senão viver em eterno risco? Nada mais excitante e que nos faz sentir vivos do que isso. Ficar na retaguarda não faz meu feitio.... por isso sou da teoria de deixar acontecer e fazer cada momento valer a pena, pois não se sabe se terá a mesma oportunidade outra vez. Há casos em que nem sempre as coisas saem como queremos ou esperamos... é só não pecar para que o excesso possa causar o famoso descaso... no mais... expressar o que se sente liberta a alma acima de tudo. E tenho dito!


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pensamentos I - Saudade


"De noite eu enrolo meu pé no edredon, fingindo que é você quem o aquece.

Encaixo o travesseiro de forma aconchegante, faço de conta que ele é você, e depois durmo.

Mas eu não durmo pra fazer com que o travesseiro deixe de fingir que é você...

...durmo pra no dia seguinte acreditar que está cada vez mais perto da noite em que o travesseiro vai ser de fato um travesseiro, e você vai estar aqui".


Fonte: aqui




sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Será que é sério?

Uma das coisas com que muitas pessoas arrancam cada fio da cabeça ou de outros lugares, dependendo o grau de loucura, é querer entender a verdadeira intenção das pessoas com quem se relacionam... ainda mais porque muitas vezes, nem eles mesmos parecem demonstrar o que querem. Mas... iai!? como fazer então com aquele bofe-gateenho que você gamou e anda zanzando no seu playground?

Não adianta fazer a mãe Diná queridas... só serve para te colocar em uma situação de ansiedade descontrolada... stalking, revirar lixo, conseguir a senha do email, boa noite cinderela na bebida e depois futricar descontroladamente o celular do bofe ligando para cada chamada recebida, mandar a amiga poc poc dar em cima pra ver o que acontece... e convenhamos... nada disso resolve....

Certa vez um amigo tinha acabado de conhecer o bofe-sonho dele... só que de tão desesperado para ter certeza de que tinha laçado o dito, cometeu algumas gafes artisticamente arquitetadas... Fazia um mês que estavam “juntos”... de certa forma... sabe como que é começo né!?.. então, ele ligava praticamente uma vez a cada período do dia... além das mensagens, das visitas, dos encontros etc... acontece que nem sempre a recepção era tão calorosa quanto ele esperava que fosse... no momento tudo bem, mas bastava sair de perto que a loucura baixava... foi quando resolveu armar para ver se o bofe-sonho realmente estava a fim de ter algo mais sério ou era só pegaçãozinha a longo prazo.

Combinou com uma amiga bee para que ela desse em cima do dito e, assim, ver o resultado... a danadinha da amiga a-m-o-u a jogada a la nazaré e trabalhou-se toda para tarefa confiada... o problema queridas foi que a amiga deu um show de edy no bofe-sonho e esse nunca mais quis saber da descontrolada da estrategista. Resumindo... o tiro saiu pela culatra... literalmente.

Daí surge o ponto-chave... como interpretar os sinais de forma que não venha a sofrer um colapso nervoso que leve você a sair de cena e se internar em um centro médico especializado (leia-se hospício)? Confesso que tenho dificuldades nesse quesito.

Mas é certo que pessoas ansiosas, isto é, que chegam ao ponto de tremer os lábytchos perguntando “O que você quer comigo?” são completamente desastrosas e demonstram insegurança. E vamos ser realistas fofas... ninguém quer e ninguém merece insegurança. Quem sabe o que quer não pergunta, simplesmente vai buscar o seu Santo Graal. Faz acontecer e dar certo.

Tenha certeza do que quer, tome controle do jogo, imponha sinceridade ou faça a Kátia – a cega, aceitando a regra de que algumas pessoas mudam ao longo da vida e isso, por mais terrível, também é direito delas.

Conheça bem a pessoa antes de se jogar e abrir seus sentimentos, pois, se você se envolve demais com uma pessoa não tão digna de tanta dedicação... você se fode... e não da maneira prazerosa que todos queremos.

Quanto a mim... bom... só tenho que agradecer por encontrar alguém que valha a pena... e que me faz feliz... s2 e fica a musiquinha como dica...


"...I know your eyes in the morning sun

I feel you touch me in the pouring rain

and the moment that you wander far from me

I wanna feel you in my arms again.


And you come to me on a summer breeze

keep me warm in your love then you softly leave me

and it's me you need to show

how deep is your love..."


See u amigues…

domingo, 2 de agosto de 2009

Odaxelagnia


Sabe quando se está com um gateenho naquele tesão frenético?! e sobe aquele desejo incontrolável de mordiscar carinhosamente (ou não!!), seja por diversão ou por simples excitação?Pois bem... esse desejo absurdamente sensual é a chamada odaxelagnia.

Certa vez, num trecho da obra de Sacher-Masoch, A Vênus de Peles, li que essa que prática não é exclusiva do BDSM, já que mordidas, se de leve e com espírito de carinho, ou de grande excitação, pode ocorrer em qualquer tipo de relacionamento, obviamente.

No trecho do livro Severin implora a Wanda que seja má com ele e Wanda responde:


- Então quer sofrer? – Voltou a rir. – Espera, que realmente lhe tornarei razoável!

- Não! Não quero pedir nada. Se quer me pertencer, eu quero gozar a minha felicidade. Seja minha agora; prefiro perder-lhe a não possuir nunca.

- Agora é razoável – disse, oprimindo-me com os seus lábios assassinos. Arranquei de uma só vez peles e jóias e a sua garganta nua palpitou contra a minha. Enlouqueci. Quando voltei a mim, o sangue corria-me da mão. Perguntei a Wanda fleumaticamente.

- Você me arranhou?

- Não, creio que lhe mordi.


A mordida sensual faz parte de qualquer relacionamento... no calor do momento, onde os parceiros se confundem no envolvimento intenso ela vem como uma forma de exteriorizar o desejo, e há quem sustente que a excitação cresce ainda mais quando a mordida vem seguida do motivador "aiii"..... hummm.... Não sou do tipo que arranca o sangue do outro não... não tenho essa essencia vampiresca em voga hoje em dia... apesar de que se for analisar bem... Robert Pattinson... humm...

Mas voltando ao assunto... eu por exemplo fico simplesmente louco quando recebo mordidas no pescoço e elas se espalham carinhosamente pelo corpo... meu namorado faz bem esse papel.... adoro essas mordidinhas sensuais... aumentam meu desejo... certa vez até fiquei parecendo um dálmata, as marcas se faziam no meu corpo por todos os lugares... algumas visíveis ao bel prazer dos curiosos que me questionavam e confesso que só por esse mero detalhe minha excitação simplesmente explodia e o sorriso no canto da boca surgia como prova de que eram marcas de prazer.

Mas enfim... eu acho que o relacionamento a dois pode e deve ser cheio de surpresas deliciosas e picantes, cabe saber explorar seu parceiro ao ponto de chegar ao denominador comum e se servir da maneira que gostosa para ambos.

Mordidinhas calientes do Drico

See U guys...

sábado, 1 de agosto de 2009

É saudável se apaixonar?


É saudável se apaixonar? Bom... como um eterno crente nas questões do amor eu digo categoricamente que sim! E o que leva uma pessoa a se apaixonar? É o Sexo? Papo? Caráter?

Bom... diria que a junção de todos e algo mais.... e o que propriamente seria esse 'q' a mais?... hummm... o grande mistério que a humanidade não explica... é a tal da Q u í m i c a.

E química é uma coisa inexplicável.... o cheiro, o beijo, o toque... tudo gera cada sensação mais absurdamente deliciosa do que a outra.... o tempo simplesmente para quando se está com quem se gosta... Eu confesso que só de lembrar do meu lindo... nossa... me sobe aquele calor e brota no meu rosto um sorriso... é... bobagem pra alguns... mas realmente ótimo pra quem sente.

Tenho um amigo que de vez em quando vem com um dilema eterno... ele se diz descrente no amor e muito menos na possibilidade de se apaixonar e se questiona... seria um ser humano pela metade? Bom.... sinceramente.... é sim.... eu interpreto essa atitude como medo... mas cada um sabe do que o faz feliz.... eu suponho que ele ainda não se tenha encontrado de fato....

Meu conceito é simples: por mais que as veredas dos sentimentos tenham suas passagens turbulentas.... nada substitui a sensação que é proporcionada... aquela coisa de lembrar da pessoa a cada minuto, quando o telefone toca e é ele vem aquela sensação de querer bem, o coração praticamente dá um colapso.... é.... realmente um mix de sensações... uma das coisas q acho mais impressionantes é como a gnt passa do inferno ao paraíso em questão de minutos. Mandei msg e não veio a resposta!! liguei e não atendeu!! coisas bobas e que passam qndo se tem o primeiro sinal de vida... e as sensações abrem espaço e ocupam o lugar das neuras

Eu não acredito no fato de que enquanto você não achar o certo, divirta-se com os errados. Fazer a poc poc sinceramente não dá! Tá certo que também não devemos nos trancar numa torre, se fazer de princesa encantada esperando o príncipe chegar pro resgate. O fato é dar chance pra vida e ver que nem sempre aquilo que se monta na cabeça é o conceito firmado de pessoa certa... quando menos se espera... a pessoa aparece... é simplesmente incrível.

Então é isso.... let there be love....

See U... XOXO

Yeah baby! O Começo


Olá caras pálidas!! este é o post de estréia... como começar sem parecer idiota a primeira vista... humm... it's complicated....

Mas vamos a uma apresentaçãozinha inicial.... coisa básica... cara, que gosta de sexo e rock n' roll e como se trata de algo ainda inicial... vou ser light... então resolvi começar com uma trecho de uma música q retrata bem o meu momento atual... let's go Mad...

"Things haven't been the same
Since you came into my life
You found a way to touch my soul
And I'm never ever ever gonna let it go"


Bem... deu pra perceber q se trata de uma coisa "love is in the air"... bem verdade.... mas por enquanto é isso.... e q venham os próximos posts... e garanto q bem mais recheados de delicinhas ácidas, situações extremamente inusitadas e várias outras coisitas mais....

See U guys