segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Comofas?!

Gente não morri. Tô lindo, absoluto e vivíssimo. Essas duas ultimas semanas foram de uma correria tão grande na minha veeda profissional que eu não tive tempo pra mais nada... ou melhor... tive... e esse tempinho foi todo todo destinado a mimar meu amor lindo!! :D

Minha veeda nessas duas ultimas semanas seguiram um caminho digno de montanha-russa... desde a loucura do trabalho, encontrar um novo amor e decidir questões pessoais do passado... realmente uma reviravolta digna de roteiro de melhor drama-comédia-ação de Hollywood.

Nem vou dar o trabalho de escrever sobre o lado profissional por que ninguém merece que eu disserte linhas e linhas sobre como a correria foi e está grande nesse aspecto... prefiro falar mais do pessoal.

Então... estou super bem com meu amor... ele é todo fofo comigo, atencioso e me quer muito bem e eu também quero ele muito bem, está me fazendo muito feliz mesmo... nossa sintonia é perfeita... cada dia é uma nova surpresa...

Daí... assim... do nada... quem resolve aparecer? Ressurgir do fundo do buraco da Samara? Quem? Quem??... aham... o carinha do tempo que vocês já conhecem daqui de outras inúmeras passagens.

Aiai... sofri pela peste... gostava mesmo dele, mas me pediu o tal to tempo... isso tudo sem ao menos um motivo plausível a meu ver... mas cada um sabe do que faz... seja receio... seja outra coisa só sei que quis se afastar de mim... lembro até hoje de algumas passagens da conversa...

“preciso de um tempo pra organizar as coisas na minha cabeça. Minha vida está muito agitada e preciso pensar no que eu quero”

“sinceramente eu não queria tempo entre nós... não acredito nisso... muita coisa pode acontecer”

“eu sei... mas eu preciso desse tempo pra ver realmente o que quero da minha vida”.

Então tá... deu-se o tal do tempo... sofri... chorei... aham... não tenho vergonha de falar que chorei não... chorei mesmo, mas chegou uma hora que cansei... e decidi levar a vida adiante... foi quando conheci meu fofo. E agora, assim, sem mais nem menos, o rapaz resolve me aparecer...

“eu gosto de você e te quero pra mim”

“você sabe que estou com outra pessoa”

“eu sei... mas eu quero você!”

“olha... eu realmente gostava muito de você... nunca fiz questão de esconder isso... mas o SEU tempo foi longo demais... pra mim foi longo demais... estou com uma pessoa que está me fazendo muito feliz”

E foi-se o papinho... gente... assim... comofas?!... tudo bem, não tiro o mérito de ele ir atrás daquilo que quer, claro, todos devemos ter esse tipo de iniciativa... pelo menos eu sou assim... mas fica uma situação que sempre me deixou meio que pensativo... por que será que damos valor naquilo que perdemos?!... será esse o caso?... não sei... sinceramente não sei... e também não me importa mais... as coisas comigo e com meu fofo estão indo muito bem... e estou muito feliz com tudo que estamos passando juntos... momento o amor está no ar :B

E isso resume em partes um dos episódios desse tempo razoável sem postagens... prometo não abandonar mais por tanto tempo... afinal... esse é meu lugarzinho de expressar que prezo tanto.

Uma ótima semana pra vocês meus amigos e mais uma vez peço desculpas por estar tão ausente...

bjaooO

9 comentários:

  1. O amor lhe mandou um SMS e você não respondeu.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe

    qdo a gente está Mais Feliz e na nossa...sempre tem um ser que sai direto da Tumba pra nos atazanar!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Drico querido, como está?
    Ai q massa amigo, tô super feliz por vc. Tbm estou na fase dos amores, rsrs
    Sempre tem um dito cujo q resolve aparecer Deus sabe de lá onde, pra nos pertubar, rs.
    Fico muito feliz mesmo por vc, de coração.
    Ótima semana pra vc amigo

    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amar é bom demais! Que bom que preferiu seguir em frente e não se deixou abalar pelo que já passou. Felicidades com o novo amor!!!! Bjão e não some mesmo não.

    ResponderExcluir
  5. que bom q vc tá bem
    mas fica dificil lembrar das pessoas se vc não dá nomes a elas
    um apelido pelo menos
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oh, e eu que não encontro ninguém? ;___;
    Mas é verdade, os ex só aparecem quando não devem. me lembrou que o meu me mandou uma mesagem quando eu estava com um novo pretendente... ÓDIO!

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeeee Drico td bem cntg????

    puxa\ fikei preokupada vinha aki ver seu blog direto e reto pra saber c tu tava bem komu naum tinha post novos ....... imaginava ki estava bem pelo seu ultimo post e pelo ki akabei di ler esta milll maravilhas.

    nossa fiko muito++++ mut feliz por vc viu di coraçaum.

    e naum some otra vez naum em rsrsr...
    to numa fase trabalho geral tbém e rolos rsrsr... mais já resolvi rsr...

    bom é isssu baita bjús milllllll

    Le

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é natural as pessoas quererem desbravar o desconhecido, ter o desejo de correr atras de outros mundos e qdo isso acontece, qdo experimenta o outro, percebe que aquele mundo era apenas uma miragem e que vivia realmente no paraíso, mas aí pode ser tarde ou não para voltar... tudo depende.


    Mas fico feliz por estar td bem contigo, mesmo estando sumido ¬¬.

    abs

    ResponderExcluir
  9. Oxe, logo agora que eu apareeci o senhor some??
    pois trate de voltar logo pois quero ler mais de seus escritos.
    abraço!

    ResponderExcluir