terça-feira, 3 de novembro de 2009

Da cor do pecado

E novembro chegou cheio de novas perspectivas e muitos baphos como sempre... afinal... o mês começou justamente embalado por um final de semana e ainda com feriado de brinde... e vocês já sabem como minha veeda tende a fluir mais nesses dias... e com certeza, esse passado não foi diferente...

Marte vem trazendo força e energia para saber transformar e mudar tudo que é necessário, FOXX você tinha razão!! eu interpretei mal... esse planeta está dentre os melhores do sistema solar... mas bem... meu final de semana começou logo na sexta feira mesmo... barzinho recheado de pessoas cult, manifestaçãozinha pacífica contra censura rolando ao ritmo de um sonzinho ao vivo... (gente minha cidade interiorana tem isso... shokey) coisa super tendenssya mesmo... ainda mais pelos músicos... meldels... quase tive um troço quando o vocalista veio em direção a meem na mesa e convidou para uma festinha no meio do mês... me entregou aquele flyer olhando diretamente nos meus olhos e com aquele sorriso que me deixou sem palavras... alto, malhado, todo trabalhado naquela calça xadrez apertada e na camiseta preta justa... “já comecei bem o final de semana” - pensei... será o que me aguarda nessa festinha mais daqui uns dias hein?!... veremos... com certeza irei e será relatada aqui.

No mais veio o sábado... sol, pscina, amigos... tudo de bom olhar aqueles gateenhos todos molhadinhos andando pra lá e pra cá no clube... sem falar que peguei aquela marquinha de sunga deliciosa... ain... da 'cor do pecado' ... atóron esses negócios... A noite veio a primeira festinha do final de semana... reuniãozinha V.I.P. na casa de um amigo regada a vodka e energético ao som de remixes de lady gaga (Bad Romance) que é meu mais novo vício... mas o que foi interessante nessa festinha foi a presença de um caso antigo... na época sofri pelo dito... mas tudo bem... não vem ao caso... quando me viu veio logo fazendo a íntima se lançando pra cima de meem... pensei logo... “minha oportunidade de snobar esse cara, ainda mais pelo histórico dele...”

“Nossa... te vi no clube hoje... você tá lindo hein?! Isso para não ser atrevido e dizer gostoso também” [mordendo o lábio inferior]

“Humm... você também acha é?”

“Que isso... você está namorando?? Não sabe que eu sempre fui ligado em você?"

“Namorando?!... humm... mas meu caro sua oportunidade já passou... podemos ser amigos!!” [sorrisinho sarcástico]

“Não!! Amigos não!! há sempre uma possibilidade... você sabe que eu posso procurar, mas é com você que eu vou casar”

“Ah tá... mas sabe de uma coisa... acredito que já aproveitei o que tinha de aproveitar de você...”

Aiai... logo me desvencilhei do dito, mas ele ainda fazia-se presente, sempre por perto... lançando aquele olhar pra cima de meem... mas sinceramente... não rola mais, apesar que manter um certo contato é sempre bom para o ego. A festinha continuou e logo vieram os baphões... vi aquele rapaz moreno claro me olhando... só dei aquele sorriso de canto de boca e chamei para perto de meem... não foi diferente... ele veio e fomos ‘conversar’ numa parede próxima...

Domingo chegou... e depois de uma noite bem interessante, apesar de ter ido embora sozinho, mas feliz, a tarde foi de mais uma festinha, só amigos mais chegados mesmo, mas essa não passou de risos e musica alta mesmo. Feriado veio embalado com mais uma ida ao clube para, de vez, fixar o bronzeado... e meus caros... que clube era aquele?! Recheado de gateenhos leendos dando maior bola na piscina... principalmente um rapaz com aquele sorriso que resplandecia os raios solares... fiquei por ali mais uma amiga até na hora de ir... fui ao vestiário me trocar e lá estava ele... nunca tinha feito isso antes... mas a veeda é feita de novas experiências e a cena me lembrou situações de filmes... vestiário vazio e ele lá lavando as mãos... quando cheguei só me lançou aquele sorriso que me derrubou... ‘tímido’ me recolhi ao mictório e com uma das mãos na parede dei aquela olhada para trás lançando um convite pelo sorriso que foi plenamente aceito... me empurrou contra a parede segurando minhas mãos e me deu aquele beijo mais gostoso... nossa... foi rápido, pois algum inconveniente resolveu ir ao banheiro também... mas me tirou o fôlego... trocamos telefones.

A noite fui ao cinema assistir “a verdade nua e crua” adoreyyy a proposta do filme... sem falar naqueles dois atores que pelo amor de Tânia alves... arrancam suspiros de qualquer ser vivente nesse planeta... Mas o que foi mais interessante que o filme foi a mensagem de texto que recebi no cinema...

“Oi gato... adorei te conhecer... temos muitas afinidades, a começar pelo mesmo nome né?!... ótima noite... bjos meu lindo”

Gentchyyyyy!!!! Como asseem??... calma... respira... você está numa fase neutra de não criar expectativas e deixar rolar... passou alguns minutos respondi a mensagem dele... mais tarde quando cheguei em casa o papo se deu mais interessante no tal do MSN... onde o dito cogitou até namoro!! mas disse a ele que as coisas tem de ir acontecendo naturalmente... vamos ver o que me aguarda disso tudo... e nesse exato momento enquanto escrevo esse post, chega mais uma mensagem de bom dia... :O

E assim foi meus amigos... mais um final de semana agitado e muito interessante... ainda me pergunto o por que dessas coisas só me acontecerem nos finais de semana... quero acreditar que é por que durante a semana eu me ocupo demais com o trabalho.

-----------------------------------------------------

Paulo – meu amigo... você disse tudo mesmo... fase de pleno amadurecimento... me sinto assim... bjos!

Dil – nossa... essas fotos são tudo né?! Hahaha e é como você também apontou meu amigo... momento de reencontro. Ótima fase! Bjos

Athila Goyaz – então meu caro... atitude é fundamental... fiquei meio estático... tenho de ser mais impulsivo um pouco... mas ele tem namoradinha... aí sabe como é né... apesar dele ser leeeendooooooo demais.... abração

Fabiano (LicoSP) – nossa amigos são fundamentais... sem eles não somos nada, pelo menos acredito nisso... e quanto ao loiro... nossa... foi como disse pro Athila... to com receio ainda... :B hehehe... abração

Três Egos – essa fase é fundamental para qualquer pessoa, acredito... e cada momento é de um novo aprendizado e certezas... certezas de que sempre existe algo melhor, basta olhar em volta... bjao

Diego Hatake – E vamos extrair o melhor da fase neutra... mas não abster de tudo que possa nos vir a acontecer... afinal... quando menos se espera, coisas boas acontecem e nem damos valor... quanto ao link, preocupa não... bjaoooo!!

FOXX – foi como coloquei hoje no post.... você tinha razão... marte não é nada ruim.... interpretei mal a fase... mas a justiça foi feita! Bjosss

Mauri – Meu amigooo!!! Fds foi super mega interessante... acho q vem muito mais coisa boa daqui pra frente... veremosssss... hehehe... bjaooo

E no mais...

Uma ótima semana a todos e um excelente mês de novembro pela frente

Bjos grandes!

;D

7 comentários:

  1. é isto mesmo queridão ... a gente vai vivendo e aprendendo ... a vida é muito boa ... é só saber viver ... permitir-se viver e saber viver cada momento ... tudo fica ótimo no seu devido tempo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. eu disse
    marte é um planeta q te dá energia e força
    se obstáculos apareceram, marte te ajudou a superá-los

    ResponderExcluir
  3. ah
    e ser citado duas vezes por vc é uma honra

    ResponderExcluir
  4. Drico querido, como está?
    Menino o fds rendeu heim? auhuahau
    E essas fotos faz nossa mente dá uma fervidinha básica
    kkkkkkkkkk

    Bjo amigo
    :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA!
    Super aparece no messene pra me contar detailes sórdidos do fubá!

    ResponderExcluir
  6. Seu feriado foi bem agitado hein?!?!
    C não namorasse iria dar uma frequentada no seu clube...rs

    Estes encontros casuais são muito bons e o risco eminente de alguem te ver é o que dá mais prazer... adoro qdo acontecem estas coisas.

    Uma vez rolou no banheiro do supermercado... Otemoooo!!!!

    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Drico estou ótimo, com um pouquinho de preocupações, mas bem, rsrs
    Eu fico super feliz por vc gostar, eu gosto de estar sempre auternando, hora coisas mais sérias, romãnticas, calientes, rsrs
    É tudo de bom, rsrsrs

    Bjão querido
    :)

    ResponderExcluir