sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Justify my love

Mais uma sex-ta básica chega e com ela um final de semana que promete, ainda mais vindo com um feriadinho de brinde... aiai... adoro isso. Marte ainda tende a causar tensão na minha veeda pessoal... me pergunto até quando esse planetinha vai continuar em conflito com meu mapa astral de nascimento, mas tudo bem... segundo meu I Ching (que que isso hein?!) entrei num momento de prosperidade e muita felicidade no campo profissional e amoroso... aham... vamos aguardar então esse festival de oportunidades.

Uma coisa que me chamou a atenção nessa análise esotérica foi o fato de que apontou para que eu esteja mais aberto e saiba dar valor as pequenas coisas. Essa coisa de dar valor me intrigou... analisei pelo lado afetivo. Sempre valorizei muito aqueles com quem estive, muitas das vezes não recebi na medida que me doei, com certeza isso me machucou, claro... o lado passional é forte nesse corpinho que agora tende a ficar ainda mais gostoso com a volta a academia, mas voltando ao assunto... não me arrependo de nada que já fiz nessa vida... não mudaria nenhuma atitude, nenhuma palavra, nenhuma expressão... foram através delas que eu cresci e amadureci... hoje com certeza estou melhor que antigamente... todas as situações são sempre válidas. Daí me deparei com a seguinte passagem em um blog muito interessante chamado Mirongas:

"...Ele tinha a consciência de que vivia de fases. E talvez, estava se acostumando com isso... Cada fase deixava um quadro em sua parede de saudades. E cada nova fase, trazia uma esperança tola de que as coisas seriam diferentes. Hoje porém, vivia uma fase neutra. Uma fase em que não existiam saudades ou espera. Uma fase de muitos caminhos e poucas escolhas. De decidir por onde ir, quem seguir, e com o que se importar. De aprender o valor da simplicidade, e de escutar seus sentimentos. Uma fase que, talvez, não acabaria tão cedo..."

Me identifiquei... acho que entrei numa fase neutra, mas não neutra de ficar alheio a tudo e a todos... não... mas no sentido de que não crio mais expectativas e muito menos ilusões sobre fatos... apenas vivo o momento e busco retirar dele o melhor possível... principalmente no quesito relacionamento... hoje, tenho em mente de que para que possa me entregar de fato a alguém essa pessoa tem que realmente querer isso... os gestos as vezes falam mais que palavras.

Mas passando essa parte filosófica... ontem, depois de um dia estafante de trabalho, fui a uma festinha socializar e distrair a mente. Cheguei... coisas super animadas, pessoal fazendo fila no barril de chopp (INSS feelings) e atacando os aperitivos... musiquinha rolando ou seja... tudo nada mais que o normal.

Encontrei alguns amigos (dentre eles um ex namorado) e fiquei na rodinha papeando de leve com meu copinho nas mãos, e comecei a analisar o ambiente para ver se alguma coisa me chamava a atenção... ai e chamou... logo minha visão capturou a imagem daquele homem leendo loiro de olhos claros todo trabalhado naquela calça social apertada... já o conhecia do trabalho, mas nunca tive oportunidade de conversar mais tranquilamente com ele... o que também não foi diferente ontem. Saí e fui embora... nada de interessante acontece comigo durante a semana... parece que as coisas só tendem a se realizar nos finais de semana mesmo... veremos nesse.

E para trazer alegria ao final de semana, resolvi postar um vídeo mais sensual da fase interessante de Madonna... a musica escolhida foi “Justify my Love” ... tudo a ver comigo essa música na fase em que me encontro... além de que eu acho esse vídeo o máximo.



“…Yearning, burning
For you to justify my love

What are you gonna do?
What are you gonna do?
Talk to me -- tell me your dreams
Am I in them?
Tell me your fears
Are you scared?
Tell me your stories
I'm not afraid of who you are
We can fly!

Poor is the man
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby

Wanting, needing, waiting
For you to justify my love

I'm open and ready
For you to justify my love
To justify my love
Wanting, to justify
Waiting, to justify my love
Praying, to justify
To justify my love
I'm open, to justify my love…”

Um excelente final de semana para vocês meus amigos!

Bjosss

8 comentários:

  1. amigo, esta tal fase neutra é o sentido de uma pessoa em pleno amadurecimento ... o viver hoje com intensidade sem desprezar as perspectivas de um futuro promissor ... mas o q conta realmente é o aqui e agora ...

    bjux

    bom fds com feriadão

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Drico querido
    Menino, tu e essas fotos provocantes heim? rsrs
    Vc tá bem?
    Essa fase neutra é fundamental para nos reencontrarmos.

    Ótimo fds
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  3. Hehehe

    Mais atitude.... dá proxima vez conversse com o carinha!

    bom feriadão!

    ResponderExcluir
  4. nada como estar com amigos, não é não.
    Devia ter chego junto do loirooo...

    qto a parte filosofica, aproveita o momento sem se arrepender mesmo, é melhor para vivermos.

    abs e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Esta fase neutra é importante para refletir um pouco sobre como está levando a vida e como vc a quer, objetivando melhor.
    Acho q rb estou numa fase neutra...

    Abraço,

    Hermes

    ResponderExcluir
  6. É... Acho que também estou entrando nessa fase neutra.
    E só agora eu vi que não coloquei seu link no meu blog, mil perdões! Distração pura!
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  7. ah
    marte raramente traz problemas
    tem q analisar direitinho pra saber o q está havendo

    ResponderExcluir
  8. ai, mas super me conta...
    o fim de semana ja passou... bombou?

    ResponderExcluir