sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A prova de balas

Ai... depois de uma semana intensa na veeda social que me consumiu muito tempo, cá estou... gentchy... acho que nunca socializei tanto quanto nesses últimos dias... convites e convites para festas e eventos profissionais... já estou me sentindo uma presença indispensável para que os eventos aconteçam... bem que fui alertado pelo EGO sobre a passagem de Vênus em trigono com minha Lua natal, que em suma disse que este ciclo está associado a uma ideia de popularidade, charme social, boas situações envolvendo lazer, festas, encontros e reuniões.

Mas o que importa mesmo foram os acontecimentos que rolaram... gente... teve de tudo... melhor... quase tudo... afinal... nem sempre se pode ter todas as coisas nessa vida.

Vamos em partes... final de semana passado começou a fase de socialização. No sábado fui a uma festinha em uma chácara, coisa super Cult e tendenssya... musica eletrônica de leve e muitas pessoas interessantes, eu com meus óculos escuros no rosto fazendo a linha phyna e lançando mão dos sorrisos de canto de boca... lá estava, com amigos, quando o “sol” me ofusca as vistas... melhor dizendo... um rapaz com uma tatuagem de um sol no braço me clareia a visão... acompanhei o dito com o olhar... e ele percebendo, fez o mesmo... Foi buscar uma cerveja no freezer que se encontrava em um local bem estratégico... minhas amigas pensam em tudo rs... olhei para a nossa mesa e também percebi que precisávamos de uma, foi quando logo me prontifiquei a ir buscar...

Chegando lá, o rapaz estava encostado na parede e olhando para o horizonte... ai que cena...

“Oi! Tudo bem com você? Acho que não te conheço ainda” – ele disse

“É verdade, você não me conhece, ainda. Prazer, Drico”

“Prazer, Sol”

[não que seja o nome, mas fica assim nomeado]

Aproveitei a deixa do rapaz e engatamos uma conversa tranquila sobre banalidades do dia a dia, e sempre percebia que ele tinha aquele sorriso lindo que faziam covinhas em meio aquele rosto com barba cerrada.

“Bonita tatuagem... gostei desse desenho do sol no teu braço”

“Obrigado!... tenho uma outra também... quer ver?”

“Nossa... quero sim... sabe adoro tatuagem, estou pensando onde fazer a minha”



Foi quando fui surpreendido com ele abaixando bem devagar o cós da calça jeans e levantando a camiseta preta colada me mostrando uma pimenta tatuada numa região, digamos, não muito visível corriqueiramente.

“Hum... linda sua tattoo”
“Lindo é você rapaz”

Hahaha... foi a deixa, fui conduzido pelo álcool consumido e observando o ambiente, o arrastei para um local mais discreto e o beijei... ui... passados alguns minutos voltei para a mesa...

“Nossa... onde você tava Drico? Cadê a cerveja que você foi buscar?”
“Ahhh... nossa... fui ao banheiro e me esqueci da cerveja”

Interessante esse episódio... mas não passou de um beijo, nada mais. Saímos de lá e ainda fomos a outra festa e estendemos a noite indo para a boate, que terminou de forma tranquila no domingo de manhã.

A semana foi cheia de acontecimentos também... festinhas e mais festinhas depois do trabalho... mas outro acontecimento inusitado foi o pedido em namoro!!!!! Ele disse casamento, mas eu entendi como namoro mesmo... rsrsrs... o rapaz é leendo, gosthoso, cheiroso, recém-formado e rico... não que importe, mas é um requisito interessante de ser analisado... o problema... mora a 450km da minha city :B ... o que fazer?! duvidjeenha... não sei lidar muito bem com uma distância dessas... mas veremos onde vai dar essa história... acho que ando meio que vestindo um colete a prova de balas, melhor... a prova de ilusões e expectativas... cansei.

Pois bem... finalmente estou totalmente bem... e vivendo uma fase muito boa da minha vida... ser solteiro realmente é uma coisa interessante, apesar de bater uma vontade, em certos momentos, de ter a pessoa especial do lado... mas nada também que derrube a animação.

E mais um final de semana chega, espero que com muitas surpresas boas, e com ele a musica tema... escolhi uma que tem haver com meu estado de espírito. O nome da banda é La Roux, um dueto de Electropop formado em 2008 na Inglaterra cuja cantora do topete super tendenssya chama-se Elly Jackson... a música é Bulletproof, ou seja, “a prova de balas”... e aí segue:



“…This time baby
I'll be Bulletproof…”

Um ótimo final de semana a todos e um grande beijo!!!!!

:D

8 comentários:

  1. Drico amigo, como está?
    Menino, tu tá q tá heim?
    uhauhuhua
    Tudo de bom, uhluhluhullhuhul \o/
    Namoro a distância é meio complicado, mas tomara q dê certo pra vc's.
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, depois dessa até me excitei !!!!

    Alguem me segureee ... opa ..
    alguem será para mim rsrs ...

    Adoreii ...
    Tem que aproveitar mesmo...

    Eu adoro essa musica ...
    Tudo haver comigo ela ...

    Aparece drico, abração!

    ResponderExcluir
  3. Rapz pelo visto ta com tudo em cima hein! Poxa me vende um pouco dessa sua maré de boa sorte, tou precisando! hehe! Que bom que tudo esteja bem! Bom final de semana pra você amigo, abação!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas que pessoa baladeira vc está me saindo!!!
    E me diga onde foi a festa, ele não tinha um amigo parecido não? rs...
    Namoro à distância é realmente complicado, mas não deixe que isto pese sobre escolher alguém, nem tudo é perfeito. Não custa nada tentar não é mesmo? E 450km nem é tão longe assim... umas 5, 6 horas de ônibus... rs.

    Abraço e boa sorte!

    Apolo

    ResponderExcluir
  5. Drico amigo, como está?
    Concordo com o seu comentário. Caso for para manter a minha essência, prefiro ser rude.
    Ótimo fds amigo
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom?

    Só um beijo e mais nada ?
    hehe

    ResponderExcluir
  7. uiA!... sua vida tá luscho héim gato... e ver tattoo em lugares estratégicos... é pra matar de tesão qualquer um néah?...

    aHaza quiridjo...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir