sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Justify my love

Mais uma sex-ta básica chega e com ela um final de semana que promete, ainda mais vindo com um feriadinho de brinde... aiai... adoro isso. Marte ainda tende a causar tensão na minha veeda pessoal... me pergunto até quando esse planetinha vai continuar em conflito com meu mapa astral de nascimento, mas tudo bem... segundo meu I Ching (que que isso hein?!) entrei num momento de prosperidade e muita felicidade no campo profissional e amoroso... aham... vamos aguardar então esse festival de oportunidades.

Uma coisa que me chamou a atenção nessa análise esotérica foi o fato de que apontou para que eu esteja mais aberto e saiba dar valor as pequenas coisas. Essa coisa de dar valor me intrigou... analisei pelo lado afetivo. Sempre valorizei muito aqueles com quem estive, muitas das vezes não recebi na medida que me doei, com certeza isso me machucou, claro... o lado passional é forte nesse corpinho que agora tende a ficar ainda mais gostoso com a volta a academia, mas voltando ao assunto... não me arrependo de nada que já fiz nessa vida... não mudaria nenhuma atitude, nenhuma palavra, nenhuma expressão... foram através delas que eu cresci e amadureci... hoje com certeza estou melhor que antigamente... todas as situações são sempre válidas. Daí me deparei com a seguinte passagem em um blog muito interessante chamado Mirongas:

"...Ele tinha a consciência de que vivia de fases. E talvez, estava se acostumando com isso... Cada fase deixava um quadro em sua parede de saudades. E cada nova fase, trazia uma esperança tola de que as coisas seriam diferentes. Hoje porém, vivia uma fase neutra. Uma fase em que não existiam saudades ou espera. Uma fase de muitos caminhos e poucas escolhas. De decidir por onde ir, quem seguir, e com o que se importar. De aprender o valor da simplicidade, e de escutar seus sentimentos. Uma fase que, talvez, não acabaria tão cedo..."

Me identifiquei... acho que entrei numa fase neutra, mas não neutra de ficar alheio a tudo e a todos... não... mas no sentido de que não crio mais expectativas e muito menos ilusões sobre fatos... apenas vivo o momento e busco retirar dele o melhor possível... principalmente no quesito relacionamento... hoje, tenho em mente de que para que possa me entregar de fato a alguém essa pessoa tem que realmente querer isso... os gestos as vezes falam mais que palavras.

Mas passando essa parte filosófica... ontem, depois de um dia estafante de trabalho, fui a uma festinha socializar e distrair a mente. Cheguei... coisas super animadas, pessoal fazendo fila no barril de chopp (INSS feelings) e atacando os aperitivos... musiquinha rolando ou seja... tudo nada mais que o normal.

Encontrei alguns amigos (dentre eles um ex namorado) e fiquei na rodinha papeando de leve com meu copinho nas mãos, e comecei a analisar o ambiente para ver se alguma coisa me chamava a atenção... ai e chamou... logo minha visão capturou a imagem daquele homem leendo loiro de olhos claros todo trabalhado naquela calça social apertada... já o conhecia do trabalho, mas nunca tive oportunidade de conversar mais tranquilamente com ele... o que também não foi diferente ontem. Saí e fui embora... nada de interessante acontece comigo durante a semana... parece que as coisas só tendem a se realizar nos finais de semana mesmo... veremos nesse.

E para trazer alegria ao final de semana, resolvi postar um vídeo mais sensual da fase interessante de Madonna... a musica escolhida foi “Justify my Love” ... tudo a ver comigo essa música na fase em que me encontro... além de que eu acho esse vídeo o máximo.



“…Yearning, burning
For you to justify my love

What are you gonna do?
What are you gonna do?
Talk to me -- tell me your dreams
Am I in them?
Tell me your fears
Are you scared?
Tell me your stories
I'm not afraid of who you are
We can fly!

Poor is the man
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby

Wanting, needing, waiting
For you to justify my love

I'm open and ready
For you to justify my love
To justify my love
Wanting, to justify
Waiting, to justify my love
Praying, to justify
To justify my love
I'm open, to justify my love…”

Um excelente final de semana para vocês meus amigos!

Bjosss

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Feeling Good...

Saindo de um final de semana intenso... voltei a malhar. É. Depois de um mês, voltei a bendita academia. Já era hora de reiniciar o programa de treinamento, pois em dezembro tenho que estar mais lyndo e absoluto para a viagem planejada.

Mas retomando um pouco e fazendo uma retrospectiva sobre o final de semana... sábado... após uma topadjeenha com o ex, estava em casa sem nenhuma perspectiva de veeda, amigos viajando... e os demais preguiçosos demais para fazer alguma coisa até que recebo um convitcheenho para uma festa... engraçado foi que a amiga que me convidou deixou bem claro comigo:

“Drico... é um niver de uma amiga você quer ir comigo?”

“Nossa... quero demais!”

“Ótimo então... mas te prepare guri, a festa é do baphão”

“Mesmoooo???!??!?!... nossaaaaa vamos demais”

Lá vou me produzir todo na minha gola V preta colada, no meu perfume Armani e no meu óculos escuro, a festa era na parte da tarde. E então fomos. Chegamos, socializamos, sentamos e fui analisar o ambiente... nada me chamou atenção de início... então fiquei super tranquilo papeando por ali... passado algum momento chega ele... meus olhos logo captaram aquela imagem descendo as escadas em direção ao campo gramado em que nos encontrávamos...

“Boa tarde a todos”

“Gente... esse é o Heitor... ele é de Minas” – disse a dona da festa

Quase soltei um “uia soh”... mas apenas acenei com a cabeça e mantive a posse phyna... mas me chamou a atenção o guri... ainda mais pelo fato de sentar justamente ao meu lado :O

Papo vai... papo vem... conversando sobre coisinhas sem noção... casaisinhos trocando carícias românticas, o dito me vira e me pergunta se estou namorando.

“Não... estou solteríssimo e você?”

“Também estou Drico... é complicado encontrar águem interessante aqui, mas estou mudando meus conceitos de uns minutos pra cá”

“Verdade Heitor... que engraçado... sabe que eu concordo com você”

Indiretas vão... indiretas vem... braços se encostam... até que tive de atender uma ligação e como estava muito barulho no ambiente, resolvi ir para a sala que se encontrava mais tranquila... após alguns minutos Heitor me aparece... e sem ao menos falar nada, já que não era preciso, me deu um bjo digno de novela... gente que beijo, que abraço, que cheiro mais gostoso... só sei que peguei no braço dele e o conduzi para a parede... ultimamente ando muito a fim de paredes... rs

Ficamos ali um bom tempinho... como a festa era do baphão, como minha amiga já havia me dito, nem me preocupei com nada... afinal... tudo era tranquilamente natural por ali... mas nada de orgia... apesar de estar tocando “3” da Britney.

Chamei o dito para ir embora comigo e lá fomos, após algumas cotações imobiliárias pela redondeza não tão habitada da cidade o levei para um local mais aconchegante e lá pudemos nos conhecer bem melhor... aiai... adoro tatuagem... e ele tinha duas...

Passado esse momento... seguimos cada um para o seu rumo... ele voltou pra minas e eu fiquei aqui mesmo... afinal... essa nova fase em que Drico se encontra é de novas técnicas e táticas... incrível como certas coisas podem mudar da noite pro dia, por assim dizer... trata-se de uma nova pessoa... como um amigo mesmo disse e relatei já aqui em outro post, chegou o momento de deixar certas coisas de lado e renovar conceitos... aquele Drico de antes deu lugar a uma pessoa bem mais interessante... e me fez recordar a musica que o Paulo Brancinni (enfim! É o que tem pra hoje) postou a alguns dias...

“Its a new dawn

It's a new day

Its a new life, for me

And I'm feeling good”

So... let’s play baby... ;D

Ótima semana meus amigos… bjo grande!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A prova de balas

Ai... depois de uma semana intensa na veeda social que me consumiu muito tempo, cá estou... gentchy... acho que nunca socializei tanto quanto nesses últimos dias... convites e convites para festas e eventos profissionais... já estou me sentindo uma presença indispensável para que os eventos aconteçam... bem que fui alertado pelo EGO sobre a passagem de Vênus em trigono com minha Lua natal, que em suma disse que este ciclo está associado a uma ideia de popularidade, charme social, boas situações envolvendo lazer, festas, encontros e reuniões.

Mas o que importa mesmo foram os acontecimentos que rolaram... gente... teve de tudo... melhor... quase tudo... afinal... nem sempre se pode ter todas as coisas nessa vida.

Vamos em partes... final de semana passado começou a fase de socialização. No sábado fui a uma festinha em uma chácara, coisa super Cult e tendenssya... musica eletrônica de leve e muitas pessoas interessantes, eu com meus óculos escuros no rosto fazendo a linha phyna e lançando mão dos sorrisos de canto de boca... lá estava, com amigos, quando o “sol” me ofusca as vistas... melhor dizendo... um rapaz com uma tatuagem de um sol no braço me clareia a visão... acompanhei o dito com o olhar... e ele percebendo, fez o mesmo... Foi buscar uma cerveja no freezer que se encontrava em um local bem estratégico... minhas amigas pensam em tudo rs... olhei para a nossa mesa e também percebi que precisávamos de uma, foi quando logo me prontifiquei a ir buscar...

Chegando lá, o rapaz estava encostado na parede e olhando para o horizonte... ai que cena...

“Oi! Tudo bem com você? Acho que não te conheço ainda” – ele disse

“É verdade, você não me conhece, ainda. Prazer, Drico”

“Prazer, Sol”

[não que seja o nome, mas fica assim nomeado]

Aproveitei a deixa do rapaz e engatamos uma conversa tranquila sobre banalidades do dia a dia, e sempre percebia que ele tinha aquele sorriso lindo que faziam covinhas em meio aquele rosto com barba cerrada.

“Bonita tatuagem... gostei desse desenho do sol no teu braço”

“Obrigado!... tenho uma outra também... quer ver?”

“Nossa... quero sim... sabe adoro tatuagem, estou pensando onde fazer a minha”



Foi quando fui surpreendido com ele abaixando bem devagar o cós da calça jeans e levantando a camiseta preta colada me mostrando uma pimenta tatuada numa região, digamos, não muito visível corriqueiramente.

“Hum... linda sua tattoo”
“Lindo é você rapaz”

Hahaha... foi a deixa, fui conduzido pelo álcool consumido e observando o ambiente, o arrastei para um local mais discreto e o beijei... ui... passados alguns minutos voltei para a mesa...

“Nossa... onde você tava Drico? Cadê a cerveja que você foi buscar?”
“Ahhh... nossa... fui ao banheiro e me esqueci da cerveja”

Interessante esse episódio... mas não passou de um beijo, nada mais. Saímos de lá e ainda fomos a outra festa e estendemos a noite indo para a boate, que terminou de forma tranquila no domingo de manhã.

A semana foi cheia de acontecimentos também... festinhas e mais festinhas depois do trabalho... mas outro acontecimento inusitado foi o pedido em namoro!!!!! Ele disse casamento, mas eu entendi como namoro mesmo... rsrsrs... o rapaz é leendo, gosthoso, cheiroso, recém-formado e rico... não que importe, mas é um requisito interessante de ser analisado... o problema... mora a 450km da minha city :B ... o que fazer?! duvidjeenha... não sei lidar muito bem com uma distância dessas... mas veremos onde vai dar essa história... acho que ando meio que vestindo um colete a prova de balas, melhor... a prova de ilusões e expectativas... cansei.

Pois bem... finalmente estou totalmente bem... e vivendo uma fase muito boa da minha vida... ser solteiro realmente é uma coisa interessante, apesar de bater uma vontade, em certos momentos, de ter a pessoa especial do lado... mas nada também que derrube a animação.

E mais um final de semana chega, espero que com muitas surpresas boas, e com ele a musica tema... escolhi uma que tem haver com meu estado de espírito. O nome da banda é La Roux, um dueto de Electropop formado em 2008 na Inglaterra cuja cantora do topete super tendenssya chama-se Elly Jackson... a música é Bulletproof, ou seja, “a prova de balas”... e aí segue:



“…This time baby
I'll be Bulletproof…”

Um ótimo final de semana a todos e um grande beijo!!!!!

:D

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"I don't trust myself"

Com o fim dessa semana me ocorreu um balanço mental a cerca de situações, sentimentos e atitudes (ou a falta dela) que me conduziram por um certo período... quem passa por aqui deve entender bem do que estou falando rs...

Mas o detalhe interessante é que tive até um certo progresso, por assim dizer, mas que me veio a ser mais realista somente agora... será que amadureci certos conceitos?!

Conversando com um amigo ele me disse o seguinte sobre o que pensava:

“...quando eu ainda acreditava no amor, tinha um sonho de um dia receber uma declaração apaixonada... nunca recebi... nunca me falaram ''eu te amo''... devido a isso e outras coisinhas eu me tornei uma pessoa mais forte, uma pessoa de pulso, uma pessoa que não cai em ciladas, ou seja, uma pessoa completamente melhor...”

“...sou uma pessoa muito melhor... muito mais egoísta... acredito em mim e não nos outros... e falo mais... um homem pra me conquistar tem que suar muito viu... vai ter que se esforçar bastante e provar muita coisa... pq eu cansei de sofrer por quem não vale a pena... e outra, ficamos nos humilhando pra quem não deve e depois ficam rindo da gente... (depoimento de um ex-bobo rs)”

Li o email e fiquei pensativo... não tiro a razão dele em momento algum... o fato é que acontecem tantas coisas, tantas situações em nossas vidas que acabam por nos deixar de certa forma descrentes... e me veio a pergunta... será que realmente tenho que rever essas atitudes para enfrentar as situações que a vida nos impõe?

Tá certo... pode ser drama demais com direito a oscar por melhor roteiro adaptado, mas o fato é que talvez as pessoas não se doem na proporção necessária por receio de que alguma coisa lhes aconteçam, e por isso, essa corrente nunca se quebra.

Cada pessoa tem uma forma de expressar o que sente, e por conta disso não se pode forçar a barra... entender isso foi de grande validade... outra situação que me caiu como um balde de água fria foi a questão da impulsividade... não sei bem... não ter medo de buscar aquilo que se quer? será que demonstrar o que sente pode ser um campo minado? mas de certa forma quando assim praticados pode libertar certas amarras e deixar que os se’s tomem conta da mente...

Eu sou assim... passional... mas ultimamente fiquei estático... mágoa? receio? insegurança?... pensando bem... talvez tinha uma visão não tão acertada dos fatos... então... decidi retomar certas rédeas. Não tenho medo de me doar, de demonstrar o que sinto, mas acredito que serei bem mais cuidadoso em certas atitudes. E fica a questão... seguir William Shakespeare:

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...”

Ou me agarrar nas palavras de Fernando Pessoa?

“Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa”

Sinceramente eu não vou esperar que as coisas aconteçam... vou me abrir para a vida... sair de onde me tranquei por período e me empenhar no sentido de fazer valer a pena cada momento e realmente buscar o que quero. Se terei êxito, ainda não sei... mas com certeza é bem melhor do que passar dias a fio cogitando a mera possibilidade do acontecimento.

E para finalizar, não posso deixar de postar o vídeo-tema do findi, que já virou tradição... dessa vez uma coisa mais calma, mas muito bom de se ouvir... John Mayer em “I don’t trust myself (with lovin’ you)”... o vídeo é meio grande... mas a música é ótima, sem falar que ele é leendo né rs... começando depois dos vocais ao minuto 2:02”



“…No I'm not the man I used to be lately
see you met me at an interesting time
if my past is any sign of your future
you should be warned before I let you inside

hold on to whatever you find baby
hold on to whatever will get you through
hold on to whatever you find baby
I don't trust myself with loving you

I will beg my way into your garden
I will break my way out when it rains
just to get back to the place where i started
so I can watch you back all over again

who do you love?
who do you love?
who do you love me or the thought of me? me or the
thought of me?...”

Um ótimo final de semana a todos vocês meus caros amigos e mais uma vez obrigado pelos comentários.

Bjos

;D

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selo


E lá vem o primeiro selo do blog!!! :D

Como regra, tenho que me prestar a três quesitos.


Regras:

*Apontar 5 coisas boas para o moral

*Apontar 5 coisas que não são boas para o moral

*Indicar 5 blogs bons para o moral


Então vamos lá:

#1º - 5 coisas boas para o moral:


- Elogio, como leonino sou assim mesmo;

- Reciprocidade de sentimentos, é... tô sentimental... (saudadinha)

- Sexo, precisa explicar o porquê?

- Viajar... amo

- Conhecer pessoas novas... amizades são sempre bem-vindas! :D


#2º - 5 coisas que não são boas para o moral


- Ansiedade (Samara feelings)

- Imaginação fértil (Samara feelings)

- Insônia

- Não ter nada para fazer

- Saudade


#3º - indicar 5 amigos:


- Enfim é o que tem pra hoje

- A Katana de bambu

- Estórias do Mundo

- Dil Santos

- Caiu no Poço


Indicados!!

Mas gente... detesto ter de limitar... então... eu dedico esse selo a todos os listados aqui do lado! Sintam-se honrados!! :D


E é isso...

Obrigado a todos!

Bjao ;D

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

3

Mais um final de semana se passou... uma coisa meio corriqueira, mas como tudo na minha veeda tem de gerar uma história, esse não foi diferente... eu pareço ter alguma espécie de imã para certas ocasiões inusitadas... o mauri (katana de bambu) disse que é síndrome do carrapatinho ou feitiço mesmo rs.... vai saber...

Sábado... xoxo... sem nada de muito especial pra fazer, me entreguei a Baco, deus do vinho e das festas e bebi duas garrafas sozinho em casa... ainda bem que nenhuma besteira foi cometida... espero...

No domingo... fui num barzinho com alguns amigos... coisa básica... estávamos lá nos acabando na vodka com energético quando um rapaz com lady gaga feelings todo trabalhado em uma máscara de lantejoulas prata, sem camisa, com uma capa a la batgirl demonstrava sensualidade na rua dançando na frente dos carros... gentchy... arrancou gritos de seus novos fãs do bar... super popstar rebolativo com sua botinha até que infelizmente a polícia chegou e o encaminhou para local não sabido... coisas assim me fazem refletir que minha cidade, apesar de tudo, não é tão ruim assim...

Logo depois do show da nossa lady gaga, estendemos a noitchy e fomos para buatchyzinha... entramos, super lotada, fui fazer a linha social e reconhecer o terreno... após um bom tempo já dançando e interagindo com novos amigos, um deles vem dançar perto de meem... e detalhe... sempre tinha motivo para encostar com aqueles braços musculosos... ui... até que uns dedos seguram minha mão e vinha falar ao meu ouvido passando a barba cerrada no meu rosto...

Festinha rolando... pessoal agitadíssimo com umas musiquinhas mais sem noção, até que uma mão pega na minha perna.... ui... sustcheenho... o moço ainda continuava a se jogar pra cima de meem... e eu na minha... ainda... :B

Começamos a conversar e tals... papo vai papo vem... ele solta

“nossa... minha vontade era te levar pra casa e experimentar algumas coisas novas com você”

“Que tipo de coisas novas??”

“tenho umas idéias em mente... mas o principal é que envolvem você na minha cama”

Nossa... arrepiei... aquela voz envolvente suspirando no meu ouvido me deixava meio apreensivo.... Fui ao banheiro e depois retornei... quando retornei vi que ele já estava ao lado de um amigo, e esse com uma cara suspeita que logo descobri do que se tratava....

“Drico... o carinha ali tá dando em cima de mim e de você”

“Ahhh.... sério?? Que que ele te disse?”

“Então me disse que a vontade dele era me levar pra casa dele e fazer umas coisas”

“hahahahahaha... falou isso pra mim também.... gente não acredito...”

Foi quando ele chegou perto de nós e disse:

“Quero vocês dois”

É... tudo bem que gostei da musica 3 da Britney Spears... mas chegar a colocar em prática?!... humm... será? Ficamos ali... analisando a situação... mas no fim não rolou nada... cada um seguiu seu caminho... não foi dessa vez... e a Eliana cantou a sua musica mais um dia.

Gente... que coisa... mas o balanço geral até que foi engraçada a situação... mas... amanhã tudo retorna... e vamos lá... como disse meu tarot diário... o momento é de tentar encaixar na realidade terrestre... como eu não sei ainda... mas a vida ensina... um dia se aprende...



"...1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I'm caught in between
Countin'

1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Everybody loves
Countin'

Babe, pick a night
To come out and play
If it's alright
What do you say?

Merrier the more
Triple fun that way
Twister on the floor
What do you say?

Are - you in
Livin' in sin is the new thing (yeah)
Are - you in
I am countin'!..."


Ótima semana queridos
bjosss
:D

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Remedy

Ultimamente meus dias tem sido um mix de pequenas situações inusitadas... conhecendo pessoas novas no meio profissional, surgindo novas amizades, correria total no trabalho além da já variação de humor constante – Samara me ama.

Depois de me sabotar, como um amigo me fez questão de jogar na cara, fui num barzinho tendenssya que surgiu e que era um espaço de pessoas alternativas e Cult... adorey.

Lá estava todo trabalhado no meu olhar blasé... quando me chega quem?? Ele... o tal do príncipe do outro post... minha mente logo maquinou... “OI? Cadê a nobreza? Cadê o sangue azul? Cadê o glamour? Cadê?” Mas tudo bem... fiquei na minha tomando heiniken e com meu Black entre os dedos...

“Hoje é meu aniversário!”

“Ah tá... parabéns!”

“Mereço um beijo?”

“Sorry Darling... já passou da meia noite... o príncipe aqui vai fazer as vezes da cinderela e tem q ir embora”

Cansei desse negócio de príncipe... e outra... fazer a linha pastoral de pessoas desamparadas não é comeego... já disse isso... além de que meu dia ainda tinha resquícios de um pocinho e da sabotagem cometida... :s

Mas superada essa fase super passageira com muita looz, reergui-me e as coisas foram “bem”. Aguardaremos pelo final de semana que, como sempre, promete coisas interessantes... só estou esperando a lufada de ar revigorante que a mulher da UOL me prometeu... mas tudo bem... gostei da teoria do rapaz da cocada.g que disse q eu acredito que o final de semana cura tudo... super válida a colocação :P hehehe

Mas como já está virando moda no blog... não podia deixar de postar um vídeo dedicado ao final de semana... o escolhido foi do “Little Boots” ... som pop/disco house como a própria Victoria Hesketh (a manda chuva) intitula... vamos com “Remedy” com Kaskade remixes.



"Move while you're watching me
Dance with the enemy
I've got a remedy
Oh uh oh uh oh

I can see you stalking like a predator
I've been here before
Temptation calls like Adam to the apple
But I will not be caught
'Cause I can read those velvet eyes
And all I see is lies

[Chorus]
No more poison killing my emotion
I will not be frozen
Dancing is my remedy, remedy oh!
Stop stop praying
'Cause I'm not not playing
I'm not frozen
Dancing is my remedy, remedy oh!

Move while you're watching me
Dance with the enemy
I've got a remedy
Oh uh oh uh oh"

Super bjos a todos... um findi com feriado embutido cheio de coisas boas e obrigado pela visita!!

;D